Apocalipse: Resumos dos capítulos de 18 a 22 de dezembro

‘Apocalipse’ – Record – 20h30

Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Sexta, 15 de dezembro
Resumo não disponível, não divulgado pela emissora.

Segunda, 18 de dezembro
Ricardo diz querer mudar o mundo. Benjamin começa a gostar da conversa e é seduzido pelo discurso do Anticristo. Na delegacia, os policias investigam os crimes do novo assassino misterioso. Dudu implica com César. Esmirna diz que Robinson precisa ter fé. Isabela se mostra animada com a faculdade de arqueologia e fala da possibilidade de morar em Jerusalém. Benjamin pede um tempo para pensar no acordo proposto por Ricardo. O milionário aceita dar uma entrevista exclusiva para Zoe. Débora fala mal de Ariela para Adriano. Isabela se mostra decidida a estudar arqueologia em Jerusalém. Alan fica ansioso com o encontro entre o filho e Ricardo.
Oswaldo diz que Sabrina precisa ter fé na recuperação de Felipe. No hospital Aisen, Henrique reclama por terem atendido um indigente. Corrupto, ele aceita dinheiro de um fornecedor do hospital. Estela é incompreensiva com Esmirna. Os amigos de Talita e Bruno zombam de Guto. Ela o defende. Zoe fica feliz ao saber que Ricardo dará uma entrevista a ela. Dudu e Natália investigam alguns apoiadores de Nicanor. Tamar e Gideon se preocupam com o fato de Hanna não ter tido filhos.
Servindo o exército de Israel, Noah consegue libertar os reféns de um ataque. Oswaldo se aproxima de Felipe, em coma, e diz amar o irmão. Jonas impede que Ezequiel entre na igreja com os moradores de rua. Henrique proíbe a cantoria de um coral religioso no hospital. Estela se irrita ao ver o marido discutindo com a ex-esposa, Ângela no hospital. Ezequiel prega para os mendigos no meio de uma praça. Zoe entrevista Uri na Agência Espacial. Ricardo chama Ariela para trabalhar com ele. Débora se espanta ao vê-la com o filho. César e Guido vão até o necrotério para investigar a mais nova vítima do serial killer. Eles encontram um candelabro tatuado no corpo.

Terça, 19 de dezembro
César diz não desconfiar que Nicanor esteja agindo novamente. Zoe agradece a atenção de Uri. Em conversa com André, Benjamin diz ter o pé atrás com Ricardo. Débora se irrita ao saber que Ricardo chamou Ariela para trabalhar com ele. Stefano recebe Verônica na igreja. Benjamin esconde seu sentimento por Zoe. Susana se preocupa com a viagem que Isabela quer fazer. Celeste tenta ganhar a função de garota do tempo. Robinson ameaça Dudu. Bárbara e Arthur dão notícias sobre o novo assassinato. Na delegacia, os policias investigam o caso. Débora se queixa de Ariela com Ricardo. Adriano dá em cima de Ariela. César diz que precisa entender o livro do Apocalipse para entender a mensagem do serial killer. Bárbara se impressiona com a popularidade de Celeste nas redes sociais. Ricardo mente para Débora e diz que desistirá de contratar Ariela.

Quarta, 20 de dezembro
César decide se consultar com o pastor Ezequiel. Isabela encontra com o professor Rodrigo e fala de sua vontade de estudar arqueologia em Israel. Benjamim pede para André ajuda-lo a hackear Ricardo. O Anticristo conversa com o assistente Luca e fala de seu interesse nos projetos de robótica de Benjamin. Stefano consola Verônica e é observado por Vittorio. Jonas se desculpa com Ezequiel. Bruno e Talita estranham o comportamento de Esmirna. Laodiceia diz que a vida da neta é cuidar de uma idosa. Alice ensaia no bar de Diogo. Tamar tenta acalmar Hanna, que está triste por não ter tido filhos. Zoe e Benjamin passeiam em Nova Iorque. Débora fica irritada ao ver o marido acompanhado de Ariela.

Quinta, 21 de dezembro
Débora se irrita com Adriano e deixa o local. Ariela fica satisfeita ao ver que provocou uma briga entre o casal. Verônica agradece o apoio de Stefano. O sacerdote questiona a espionagem de Vittorio, que se desculpa. Celeste se irrita ao ver uma nova garota do tempo chegar na redação. Natália se espanta ao saber que Angela, sua mãe, é uma das suspeitas dos assassinatos. Zé Bento é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. Hanna se prepara para descobrir se está grávida. Zoe fica chateada com as diferenças com Benjamin. Noah fala de seu dia no exército israelense. Esmirna pede dinheiro emprestado à Estela para pagar a fiança de Robinson. César e Guido conversam com Ezequiel sobre os assassinatos. Natália questiona Ângela, que diz ter visitado Nicanor na prisão para tentar mostrar Jesus a ele. Em conversa com Wallace, Zé Bento fala do livro que escreveu sobre a vida de Nicanor.
Benjamin se pega pensando em Zoe. Raquel se irrita com a mania de Guto de jogar vídeo game. Ezequiel explica o livro do Apocalipse para César e Guido. Eles traçam paralelos com os assassinatos. Zoe liga para os familiares no Brasil para dar notícias. Benjamin convida Zoe para um novo passeio. Susana diz que Tiatira está sendo enganada pelo vidente. Bárbara recebe seu pai, Rodrigo. Henrique diz que Tiago não pode trazer a religião para dentro do hospital. Guto briga com os familiares e sai de casa irritado. Ezequiel segue dando explicações sobre o livro do Apocalipse. Ele fala sobre o Anticristo. Melancólico, Ricardo observa uma obra de arte. Débora exige que Adriano fique longe de Ariela. Benjamin e Zoe se beijam.

Sexta, 22 de dezembro
Zoe se entrega a Benjamin. Guido e César agradecem a ajuda de Ezequiel. Verônica sonha com Giancarlo e acorda assustada. Ela diz que Débora não perde por esperar. Em conversa com Rodrigo, Bárbara fala da vontade de ter um filho de maneira independente. Alan tenta arrumar uma nova mulher para Uri. Benjamin se declara para Zoe. César pede desculpas para Raquel por seu jeito grosseiro. Ângela nega envolvimento com Nicanor. Alice canta no bar de Diogo e utiliza o nome de Lili Star. Henrique se recusa a emprestar dinheiro para Esmirna. Hanna faz teste de gravidez. Susana teme que a doença de Lia a ataque.
Benjamin pede para Zoe morar com ele em Nova Iorque. Susana diz que Alan mudou muito. Zoe diz que não pode largar o Brasil. Ricardo diz que Débora deve se acertar com Adriano para formarem uma boa imagem. Ariela convida Adriano para seu apartamento. Saulo fica feliz ao saber que o teste de Hanna deu positivo. Esmirna sofre ao ver Tião largado na rua. Benjamin e Zoe se beijam, apaixonados. Ângela vai até a delegacia para prestar depoimento. Esmirna pede para Guido abaixar o valor da fiança de Robinson. Zoe sai para entrevistar Ricardo Montana. César proíbe Guto de jogar vídeo game. Ricardo recebe Zoe e Chico para uma entrevista. Benjamin fica satisfeito ao saber que André aceitou hackear o computador de Ricardo.

Leia também:
Apocalipse: Felipe fica em coma por 17 anos

Resumos dos capítulos de ‘Apocalipse’ da semana 27/11 a 1º de dezembro

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
Apocalipse: Do paraíso ao inferno

Comentários

Veja também