Carinha de Anjo: Resumos dos capítulos de 18 a 22 de dezembro

‘Carinha de Anjo’ – SBT – 20h30

Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 18 de dezembro
Nicole vai até o aeroporto onde está um jato particular esperando por ela e Dulce Maria. A megera não percebe que a mala não está mais com Dulce, que foi resgatada pelos amigos ainda no colégio. Nicole telefona para Gustavo antes de embarcar e em tom provocativo e diz: “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus seu babaca”. Estefânia desmaia ao saber que Nicole sequestrou Dulce Maria. Enquanto isso, sem nenhum adulto saber, os meninos levam Dulce Maria para o quarto de Zeca. Dulce está desacordada após o sonífero que Nicole fez ela respirar. Gustavo telefona para Madre Superiora e descobre que um homem uniformizado com a roupa da Rey Café buscou a menina alegando ser um pedido dele. Nicole decola sorridente e fazendo o gesto de” banana” em seu jato particular convicta do sucesso de sua vingança. Dulce Maria acorda no quarto e diz que os amigos são seus heróis. Gustavo chega em casa ao lado da família e chora muito. Leonardo recebe ligação de Nicole e diz que tudo dará certo. O jatinho de Nicole passa por uma intensa turbulência e explode após cair. A informação é noticiada pela imprensa e todos descobrem que o jatinho de Nicole cai e todos morreram, inclusive Nicole. Os Lários ficam chocados ao acharem que Dulce também faleceu no acidente aéreo. Zeca leva Inácio até o quarto e Dulce Maia pede para ele a levar para casa. Flávio e Haydee descobrem sobre a morte de Nicole e ficam abalados. Gustavo reencontra Dulce em casa, após Inácio e os meninos chegarem com a carinha de anjo. Todos choram de emoção e abraçam Dulce, que também se emociona. Leonardo descobre que Nicole morreu e com raiva diz sozinho que a ele vai honrar a vingança dela contra a família Lários até o fim.

Terça, 19 de dezembro
O luto de Haydee e Flávio não dura muito, pois os dois festejam que estão ricos após a morte de Nicole. Enquanto isso, no colégio, as religiosas preparam uma festa de boas-vindas para Dulce e de parabenizarão para Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio por terem salvo a carinha de anjo das mãos de Nicole. Leonardo vai até Vitor e diz que se sente sozinho em Doce Horizonte e que gostaria bastante de se aproximar mais da família e de Dulce Maria.

Quarta, 20 de dezembro
Franciely descobre que Leonardo na verdade é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece. As religiosas prestam depoimento na delegacia, para Peixoto, sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que o filho não vai ver nenhum tostão do dinheiro, pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado. Haydee diz ainda que irá dar uma reformada no apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana com objetivo de tentar fazer ela se apaixonar.

Quinta, 21 de dezembro
Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Páscoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

Sexta, 22 de dezembro
Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) – estreia da personagem – deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários

Veja também