Ezel: Resumos dos últimos capítulos

Ezel – Band – 20h25

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Sexta, 14 de julho
Eysan é violentada por Cengiz, que em seguida liga para Ezel e conta tudo. Ezel é preso pela polícia enquanto Cengiz tenta matar Eysan. Ali resgata Ezel de dentro da viatura da polícia. Cengiz diz a Yan que Eysan os abandonou. Ezel encontra sangue no tapete de casa e acredita que Eysan está morta.

Sábado, 15 de julho
Cengiz descobre que Eysan está viva e tenta matá-la no hospital. Ezel vai ao hospital, encontra Eysan quase morrendo e implora para que os médicos salvem a vida dela. Ezel pede que Bade mande cartões postais para Muntaz e Meliha, mas que assine como Ezel. Sebnem dá o anel de Ramiz para Ezel.

Segunda, 17 de julho
Cengiz relembra seu passado de abandono. Eysan consegue contar à polícia que Cengiz é o culpado. Ezel e Cengiz se enfrentam no farol e Ezel dá uma surra em Cengiz. A vida de Cengiz fica nas mãos de Ezel e Ali. Cengiz morre.

Terça, 18 de julho
Eysan não resiste aos ferimentos e Ezel se desespera. Ezel se despede de Sebnem, Bade e Ali. Ezel embarca num trem onde estão Bahar, Mert, Ramiz e Tefo. Ezel usa o anel que herdou de Ramiz. Após uma passagem de tempo, Yan – já moço -, vai a um farol desativado dizendo que quer ver o pai. Quando a porta se abre, aparece a silhueta de um homem com o mesmo porte de Ezel, mas que não pode ser identificado.

FIM

Leia também:

Band reprisa ‘Mil e Uma Noites’
.
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
‘Ezel’ – Uma história de vingança

Comentário

Ver comentários...

Outros canais do site
Resumos dos capítulos das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV – Sinopse e Episódios da semana

Veja também: