Fera Radical: Resumos dos capítulos de 13 a 21 de outubro

Fera Radical – Viva – 14h30 e reapresentação à 1h15

Sexta, 13 de outubro
Marta e Joana apenas se avistam, mas é o suficiente para Joana reconhecer a outra e não gostar do que vê. Em casa, ela manda chamar Altino, com quem tem uma conversa hostil. O delegado começa a investigar os suspeitos do assassinato de Jorge, observando alguns carros e procurando pistas. Altino e Joana discutem e, apesar dos argumentos do marido, ela não se convence. Em seguida, Joana sai, acompanhada de uns peões. Toda a família estranha a sua saída. Joana chega ao sítio de Cláudia e encara Marta.

Sábado, 14 de outubro
Joana ofende Marta e tenta obrigá-la a ir embora outra vez. Cláudia surge armada e expulsa Joana de suas terras. Joana volta à fazenda e reúne a família para comunicar uma decisão: vai se separar de Altino. Fernando conversa com o pai e depois vai ao sítio para falar com Marta. Cláudia conta a ele que Marta é a mãe de Olívia. Donato convence Altino a contar a verdade. Ele reúne a família e, quando vai começar a falar, chega o delegado, que quer saber onde estavam todos na noite em que Jorge foi atropelado.

Segunda, 16 de outubro
Enquanto o delegado interroga um a um, o clima vai tenso na fazenda Olho D’Água. Fernando pergunta a Cláudia qual era o seu objetivo ao levar Marta ao cemitério. Cláudia desconversa. Enquanto isso, no sítio, Donato tenta convencer Marta a deixar a cidade. Altino pede a Cláudia que marque um encontro com sua mãe adotiva para desfazer o mal entendido. Cláudia chega ao sítio comemorando o sucesso de seu plano. Sem saber que Donato está lá, ela grita para Marta que Altino e Joana estão separados.

Terça, 17 de outubro
Donato percebe o jogo de Cláudia, mas sai sem falar nada. Marta diz a Cláudia que um dia ela terá que escolher entre o amor de Fernando e a sua vingança. Marília conta a Heitor o que seu pai ouviu no sítio. Heitor, então, tenta convencer o pai de que Cláudia armou toda a situação. Altino, desconfiado, pede a Cláudia que se afaste da fazenda Olho D’Água por uns tempos. O delegado proíbe Joana e todos os suspeitos do crime de saírem da cidade. Fernando, melancólico, pensa em Cláudia e decide ir ao sítio.

Quarta, 18 de outubro
Fernando trata Cláudia com hostilidade. Sem entender, ela ainda tenta conversar com ele, mas os dois acabam discutindo. Marta tenta consolar a filha adotiva, enquanto Fernando arruma suas coisas. O delegado interroga Donato e Robério. Em seguida, ele começa a examinar os carros dos suspeitos. No de Cláudia, o delegado não encontra nenhuma anormalidade, mas, ao chegar à fazenda Olho D’Água, percebe que o carro de Olívia tem um farol quebrado e pergunta a ela em que bateu o veículo.

Quinta, 19 de outubro
Olívia diz que bateu em um galho caído na estrada, enquanto ia ao hospital, no dia em que Fernando sofreu o acidente. O delegado vai embora, mas Rafael não acredita na mãe. O delegado pressiona Vic, perguntando por que o carro que ela usou na noite do crime foi consertado. Armada, Cláudia procura Altino na fazenda. Como não o encontra, ela deixa um recado para que ele a procure no sítio, sozinho. Lourdes procura o delegado. Altino vai ao sítio e Cláudia o espera no portão, com a arma apontada para ele.

Sexta, 20 de outubro
Cláudia baixa a arma quando Altino se aproxima. Os dois conversam e decidem continuar o papo na fazenda Gaibú. Lourdes diz ao delegado que matou Jorge. Após anotar sua confissão, ele lhe pede para dirigir um carro e logo percebe que Lourdes nunca pegou num volante. Em seguida, o delegado rasga a confissão e diz que ela lhe foi muito útil. Cláudia faz um acordo com Altino: a água do açude em troca de seu filho Fernando. Ana Paula chega à arqueria e o delegado pede que ela o acompanhe até a delegacia.

Sábado, 21 de outubro
Ana Paula segue para a delegacia. Paxá avisa os Flores e Heitor e Fernando correm para lá. O delegado libera Ana Paula. Heitor e Fernando chegam e pedem para vê-la. O delegado diz que é impossível. Heitor volta à fazenda. Olívia e Joana vão à delegacia. Fernando encontra Ana Paula na arqueria e a leva até lá, para que Olívia a veja. O delegado lembra do carro de Olívia, vai ao local do crime, encontra cacos de vidro iguais aos do farol quebrado e mostra para Olívia. Ela diz que vai lhe contar a verdade.

Leia também:
‘Fera Radical’ – Movida pela fúria

Comentário

Ver comentários...

Outros canais do site
Resumos dos capítulos das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV

Veja também: