Por Amor: Resumos dos capítulos de 13 a 21 de outubro

Por Amor – Viva – 23h30, e no dia seguinte, às 13h30

Sexta, 13 de outubro
Flávia e Atílio passam a noite juntos. Eduarda e Tadinha ficam indignadas quando sabem que Flávia e Atílio estão juntos em São Paulo. Helena fica triste, mas não sente raiva deles. Flávia diz a Atílio que sente um pouco de remorso quando pensa em Helena. Branca proíbe Arnaldo de contar a Marcelo sobre sua briga com Isabel. Rose dá dinheiro a Fausto, que acha a quantia pequena. Preocupada com a gravidez de Laura, Meg adia o casamento de Inès e acerta com jornalistas a matéria sobre o casamento. Atílio volta de viagem animado e Isabel percebe. Virgínia encontra a chave misteriosa no bolso de Rafael, que se irrita mas procura disfarçar. Márcia e Wilson viajam para São Paulo. Leonor convida Pedro para jantar em seu apartamento. Meg leva Laura ao médico.

Sábado, 14 de outubro
Laura simpatiza com o obstetra e fica mais animada. Tadinha aconselha Eduarda a voltar logo para seu apartamento. Magnólia vai com Oscar até o restaurante de Wilson com a intenção de atrapalhar a conversa entre Liza e Genésio. Aninha tenta falar sobre Atílio e Flávia, mas Helena desconversa. Milena visita Nando. Atílio vai até o atelier fazer uma visita cordial a Helena, se oferecendo para tomar um café com ela. Ele diz que vai alugar outra casa. Felizes, Marcelo e Eduarda fazem planos de comprar uma casa. Isabel conta a Arnaldo que sonhou que Branca tentava assassiná-la, empurrando-a de um precipício. Virgínia pede a Rafael que fale sobre seus problemas. Atílio leva Pedro para jantar com Trajano, que imediatamente decide contratar o irmão de Helena. Nando é levado para o interrogatório. Milena, Orestes, Lídia e vários amigos do piloto chegam ao fórum.

Segunda, 16 de outubro
Milena, Lídia, Orestes, Arnaldo, Laura, Natália, Meg, Trajano, Rose, Kátia, Catarina e os funcionários do salão de Lídia vão ao interrogatório de Nando. Leonardo dá carona a Catarina, que vai gravar um comercial. Durante o interrogatório, Fernando faz um discurso comovente e Lídia, emocionada, desmaia. Eduarda vai ao apartamento e fica irritada ao encontrar vários recados de Laura. A exposição de Márcia é um sucesso. Flávia volta de São Paulo e imediatamente liga para Atílio, que não está. Atílio liga de volta para Flávia e ela fica constrangida por estar ao lado de Helena. Eduarda vai ao ateliê e, indignada, chama Flávia de traidora.

Terça, 17 de outubro
No estúdio, Flávia e Eduarda brigam. Para desespero de Meg, Laura avisa que vai contar a Marcelo que está grávida. Helena diz a Virgínia que não está magoada com Flávia por ela ter se envolvido com Atílio. Virgínia conta a Helena que Rafael tem andado estranho. Na empresa, Isabel trata Arnaldo por Tigrão e Atílio percebe que eles estão tendo um caso. Alceu diz a Nando que ele se saiu bem no interrogatório. Lídia percebe que Orestes está com algum problema. No calçadão, Rafael conversa com Alex, um rapaz que acaba de conhecer, e o apresenta a Virgínia. Rodrigo liga para Catarina e fica furioso ao saber que ela saiu com Leonardo. Orestes procura Helena e conta que leu seu diário.

Quarta, 18 de outubro
Helena discute com Orestes, que ameaça contar a verdade a Eduarda. Começa a festa de aniversário de Nestorzinho. Atílio vai ao ateliê e percebe que Helena e Orestes estão constrangidos com sua presença. Sirléia convence Catarina a comparecer à festa do irmão. Nestor fica feliz em ver a filha e confessa que seu relacionamento com Sílvia não anda bem. Márcia festeja o sucesso de sua exposição. Wilson incentiva Genésio a cortejar Liza e Magnólia se irrita. Helena e Eduarda vão jantar no apartamento de Marcelo. Ao saber da troca de bebês, Lídia diz a Orestes que ele tem a obrigação de contar tudo a Eduarda.

Quinta, 19 de outubro
Orestes diz a Lídia que não sabe se deve contar a verdade a Eduarda. Os modelos ensaiam para o desfile da grife de Milena e Laura. Leonardo leva Catarina para assistir ao ensaio. Laura discute com Trajano, que lhe dá umas palmadas. Marcelo diz a Eduarda e Helena que está pensando em levá-las para uma viagem ao exterior. Flávia bebe demais e acaba dormindo na casa de Atílio. Da janela de seu apartamento, Virgínia vê Rafael entrando no carro de Alex e estranha. Virgínia diz a Helena que Orestes pode beber e contar a todo mundo sobre a troca dos bebês. Rafael chega em casa entusiasmado com Alex. Chega o dia do julgamento de Nando.

Sexta, 20 de outubro
No tribunal, Fausto testemunha contra Nando e ele acabada sendo condenado. Milena se revolta e Lídia se desespera. Virgínia desconfia da amizade do marido com Alex. Helena desabafa com Aninha. Sandrinha, ao atravessar a rua sozinha, é atropelada e fica desacordada.

Sábado, 21 de outubro
Sandrinha fica gravemente ferida. Lídia e Milena entram em desespero. Antes que os guardas levem Nando, Milena consegue trocar algumas palavras com ele. Atílio explica a Lídia que o advogado vai recorrer da sentença e que, enquanto isso, o rapaz ficará preso na delegacia. Fingindo-se solidária, Branca dirige palavras de conforto a Lídia. Eduarda se prepara para fazer as fotografias para o comercial. Helena entra no estúdio e vê Flávia e Atílio se beijando. Eles percebem e se afastam, constrangidos. Avisados por Kátia, Lídia e Orestes vão ao hospital e o médico lhes diz que Sandrinha corre risco de vida.Lídia e Orestes se desesperam. Milena e Leonardo, que também vão ao hospital, tentam consolar os dois. Numa conversa com Rose, Branca dá a entender que Marcelo não é filho de Arnaldo. Zilá hesita em contar a Milena o que sabe a respeito da prisão de Nando.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Ver comentários...

Outros canais do site
Resumos dos capítulos das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV

Veja também: