Heroes


Algumas pessoas nascem para serem extraordinárias. No mundo todo, mulheres e homens diferentes, desconectos e incomuns, descobrem que possuem habilidades que vão além da capacidade humana. Um homem que voa, o outro que consegue parar o tempo, há também o que escuta os pensamentos e o que atravessa paredes. A garota indestrutível, a mulher que tem dupla identidade e um artista que prevê o futuro. Todos eles fazem parte de um grupo de humanos que evoluiu geneticamente, desenvolvendo fantásticos poderes. Quando esses estranhos aceitam suas anomalias, percebem que têm que usá-las para um bem maior: a preservação e salvação da espécie humana e do planeta Terra. Porém, há alguns deles que decidem não usar seus poderes para o bem, como o caso do serial killer, que matando os heróis, pode absorver as habilidades da vítima. O público descobre a existência de cada um deles ao mesmo tempo que eles mesmos estão se descobrindo. Heroes é uma série dramática, de gênero supernatural e ficção ciêntífica.

Principais personagens

Niki Sanders (Ali Larter)
É uma mulher linda e sexy, trabalha como stripper de internet, para ter recursos para viver. Tem um filho, Micah, cujo o pai é um marginal que está preso e é muito dedicada ao menino. O estranho de Niki é que seu alter-ego é o oposto de sua personalidade. A “outra” Niki, que na verdade é Jéssica, é uma pessoa má que quer a todo tempo trocar de lugar com a irmã e cometer outros crimes, além do que já cometeu.


Hiro Nakamura (Masi Oka)
É uma pessoa doce, ingênua e considerada um “nerd” por ser fanático por histórias em quadrinhos. Seu grande poder é o de manipulação do tempo e espaço. Ele consegue se teletransportar para diversos lugares e épocas.


Peter Petrelli (Milo Ventimiglia)
Trabalha como enfermeiro e sempre tem sonhos estranhos, que mostram que ele tem que fazer algo grandioso em sua vida. Ele demora para conhecer seu verdadeiro poder, mas acredita que pode voar e que é especial. Suas qualidades são dócil e altruísta. Peter é o oposto de seu irmão Nathan. Um de seus pacientes é o pai de Simone, garota com quem acaba se envolvendo.


Matt Parkman (Greg Grunberg)
Já foi policial e detetive. E atualmente está desanimado com sua vida profissional e pessoal. Ao descobrir seu poder de escutar os pensamentos dos outros, as coisas melhoram. Se torna agente do FBI e dá mais vida ao seu casamento, já que descobre os desejos de sua mulher e passa a realizá-los sem ela precisar nem dizê-los. Seu parceiro é Audrey Hanson e eles investigam o criminoso Sylar.


Nathan Petrelli (Adrian Pasdar)
É um homem que só pensa em si mesmo e em sua carreira política, deixando sua família em segundo plano. Tem o dom de voar. É irmão de Peter.


Hawkins (Leonard Roberts)
É o pai de Micah, filho de Niki. Trabalhava como operário e foi preso por roubo. Seu poder é atravessar objetos sólidos, até paredes, por isso consegue escapar. Seu maior objetivo é voltar a viver com Niki, mas ela o rejeita.


Isaac Mendez (Santiago Cabrera)
É pintor e desenhista, um verdadeiro artista e faz revistas em quadrinhos para ganhar uns trocados. Seu problema é que é viciado em heroína. Seu poder se resume em prever o futuro, mas ele acredita que só consegue usá-lo quando está drogado. Nos seus deliros, Isaac pinta cenas de acontecimentos que ainda estão por vir. Namora Simone, patrocinadora de seu trabalho.


Claire Bennet (Hayden Pannetière)
É garota de torcida e tem o poder de rápida regeneração. Nada pode machucar esta menina e ela consegue escapar da morte a todo momento, é indestrutível. Claire tem um bom coração e não aceita muito sua habilidade. Foi adotada quando criança por um homem misterioso, o Mister Bennet.


Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy)
Professor de genética na Índia. No passado, seu pai Chandra, fez estudos sobre a evolução humana. Ele agora resolve continuar com o objetivo de seu pai, provar que existem pessoas com poderes especiais.


Simone Deveaux (Tawny Cypress)
Trabalha como curadora de arte. Patrocina a carreira de seu namorado Isaac. Sofre muito com o vício dele com a heroína. As brigas dos dois por causa da droga a faz se interessar por Peter, enfermeiro de seu pai.


Sylar (Zachary Quinto)
Sylar é o segundo nome de Gabriel Grey. Ele era um relojoeiro insatisfeito com sua vida, querendo sempre ser especial e diferente. Mudou de nome e se tornou um serial er. Ele foi uma das fontes de pesquisa de Chandra, mas ao não revelar nenhum poder se frustrou. Sylar agora descobre que matando os heróis, pode absorver seus poderes.

****

Some people are born to be extraordinary. Throughout the world, different, disconnected and unusual women and men discover that they have skills that go beyond human capacity. One man who flies, the other who can stop time, there is also what listens to thoughts and what goes through walls. The indestructible girl, the woman who has double identity and an artist who foresees the future. They are all part of a group of humans who have evolved genetically, developing fantastic powers. When these strangers accept their anomalies, they realize that they have to use them for a greater good: the preservation and salvation of the human species and the planet Earth. But there are some of them who decide not to use their powers for good, such as the serial killer, which by killing the heroes can absorb the victim’s abilities. The public discovers the existence of each of them at the same time that they are discovering themselves. Heroes is a dramatic series, supernatural genre and science fiction.

****

Algunas personas nacen para ser extraordinarias. A nivel mundial, las mujeres y los hombres diferentes, y desconectos inusual, descubren que tienen habilidades que van más allá de la capacidad humana. Un hombre que vuela, el otro que puede detener el tiempo, existe también escuchando los pensamientos y pasando por las paredes. La chica indestructible, una mujer que tiene la doble identidad y un artista que predice el futuro. Son parte de un grupo de seres humanos que han evolucionado genéticamente, desarrollo poderes fantásticos. Cuando estos extraños aceptan sus anomalías, se dan cuenta de que tienen que usarlos para el bien mayor: la preservación y la salvación de la especie humana y el planeta Tierra. Sin embargo, hay algunos que optan por no usar sus poderes para el bien, como el caso del asesino en serie que mató a los héroes, puede absorber las habilidades de la víctima. El público descubre la existencia de cada uno de ellos mientras que ellos mismos están descubriendo. Heroes es un drama, género sobrenatural y la ciencia ficción.

****

Galeria de Fotos

Veja também: