Band exibe (de novo) a série Justiça Implacável

(Foto: Divulgação)
A Band traz a partir desta terça, dia 03 de janeiro, às 22h30, a nova exibição da série de ação “Justiça Implacável”. A cada noite serão exibidos 2 episódios. A atração, filmada no Canadá, foi criada e é estrelada por Steven Seagal.
A história acompanha a vida de Elihah Kane, líder de uma equipe especial da polícia que tenta limpar as ruas das atividades de gangues, do tráfico de drogas e de sindicatos do crime.
Embora nem sempre aprove os métodos de Kane, a inspetora Juliet, admira sua luta pela justiça, especialmente o seu empenho em proteger os mais fracos. Admirável em sua honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.
Em todos os episódios quem comanda a ação é Kane, na pele do ator Steven Seagal. Conhecido por seu rabo de cavalo e habilidade nas artes marciais, a estrela é sétimo-dan de faixa preta de aikido. Seagal foi o primeiro estrangeiro a ter uma academia da arte marcial no Japão e possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo, hapkido, karate e krav maga. Respeitado professor, já treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida. Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes de ação, como Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme: mais lento, porém potente.


Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV


Comentário

Veja também: