Globo estreias Supergirl, Entre Irmãs e Cidade dos Homens

Foto de Acerola e Laranjinha, de Cidade dos Homens

A Globo anunciou para esta segunda, 1º de janeiro, a estreia da primeira temporada da série americana Supergirl depois do Jornal da Globo, sobre a história de Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Super-Homem que foi adotada quando criança por uma família que a ensinou a esconder seus poderes. Após um desastre, Kara, agora com 24 anos e morando em Nova York, decide assumir sua figura de heroína e se revelar para o mundo como Supergirl.

A partir da terça, dia 02 de janeiro, será exibida a minissérie “Entre Irmãs”. A produção em quatro capítulos é baseada no filme homônimo que acompanha a trajetória das irmãs Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano). Enquanto a sonhadora Emília almeja se mudar para a cidade grande, a impetuosa Luzia se conforma com a realidade, ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado por um acidente na infância. As irmãs veem a vida mudar quando, ainda jovens, são separadas: Luzia é sequestrada por um bando de cangaceiros, liderado por Carcará (Júlio Machado).

No mesmo dia, estreia a nova temporada de “Cidade dos Homens”, permeada por três grandes conflitos: o desemprego, a disputa pela guarda do filho e o preconceito que surge de onde menos se espera. Na trama, a dupla Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) volta a enfrentar novos dilemas, desafios e questionamentos.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas

Comentário

Veja também