‘Supergirl’: Nova temporada estreia quarta-feira


A segunda temporada de ‘Supergirl’ estreia quarta-feira, dia 26 de outubro, às 22h30, no Warner Channel.
Entre os novos personagens e novidades, estão a mudança pela qual passará Kara. Isto foi o que a protagonista Melissa Benoist disse numa entrevista durante as filmagens da segunda temporada.
“Na primeira temporada vimos ela aprendendo a se tornar uma heroína, a Supergirl, e agora ela vai tentando se ajustar às mudanças em sua volta. Isto será muito difícil para ela, pois não gosta de grandes transformações e surpresas”.
Além disso, Melissa contou com se sentiu com a estreia e a boa receptividade da série por parte do público. “Não sinto que minha vida tenha mudado completamente, cresci fazendo isto. É claro que tudo melhorou. O que eu mais gosto na personagem é poder explorar cada aspecto, é quase como se fossem duas personagens: como é quando se mostra e quando se esconde”.
Episódio de estreia:
Agora, na segunda temporada, Kara abandonou a segurança de seu cargo como assistente de Cat Grant para descobrir o que realmente quer fazer da vida. Enquanto isso, como Supergirl, ela continua a trabalhar no DEO, protegendo os cidadãos de National City e procurando Jeremiah e Cadmus. No caminho, ela se unirá a Superman (Tyler Hoechlin) para combater novos vilões, enquanto se empenha para conciliar sua vida pessoal com sua experiência como super-heroína.


Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV – Sinopses e Epsódios da semana


Comentário

Veja também: