‘Treze Dias Longe do Sol’: o melhor e o pior do ser humano

Foto de cena da minissérie

A Globo estreia nesta segunda, dia 8 de janeiro, às 22h04, a minissérie ‘Treze Dias Longe do Sol’, que tem no centro da trama a saga de um grupo de pessoas soterradas após o desmoronamento de um prédio em construção.
Treze Dias Longe do Sol fala sobre as reações mais radicais do ser humano frente aos seus limites em situações extremas. Tudo começa com o desabamento de um centro médico em construção que deixa sete pessoas soterradas.
Familiares das vítimas e imprensa procuram os culpados. O engenheiro responsável, Saulo Garcez (Selton Mello), que poderia ter as respostas, é uma das pessoas presa sob os escombros.

Marion Rupp (Carolina Dieckmann) o amor da vida de Saulo, também ficou soterrada e salvá-la pode ser a única chance do engenheiro.
Serão trezes dias longe do sol para os soterrados, em que a união pela sobrevivência dita o dia a dia. Mesmo em meio a todas as adversidades encontradas, os que estão livres do lado de fora, brigam entre si.
O elenco também conta com a participação de Lima Duarte, Dr. Rupp, médico dono do prédio que foi construído e pai de Marion. Debora Bloch, Gilda, diretora da construtora da obra e parceira de Saulo. Paulo Vilhena interpreta Vitor Baretti, o herdeiro bon vivant da construtora.

‘Treze Dias Longe do Sol’ é uma minissérie em dez episódios, escrita por Elena Soárez e Luciano Moura, com direção artística de Luciano Moura. No elenco estão Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes, entre outros.
Exibida pela Globo a partir de 08 de janeiro de 2018.

Confira os resumos dos capítulos da minissérie

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas

Comentário

Veja também