TV Brasil exibe novela angolana Jikulumessu

Foto de cena da novela Jikulumessu
A TV Brasil estreia nesta quinta, dia 25 de maio, a novela angolana Jikulumessu, na faixa de 20h30.
Jikulumessu é uma história de vingança, de sentimentos que andam de mão dada como o amor e o ódio, a esperança e o desespero, a lealdade e a traição. É a história de Joel, contada em duas fases: na primeira parte lhe tiram tudo… na segunda, ele volta para fazer justiça.

Joel Kapala é um jovem de 17 anos do Lubango que sofre uma grande desilusão e jura vingança.
Em 1998, é admitido num dos colégios mais conceituados de Angola, o Colégio Internacional Santa Agnes, em Luanda, para completar os estudos pré-universitários. A admissão no colégio provoca um conflito na família Kapala, por um lado, Laura Kapala, mãe de Joel, que o apoio, por outro o pai que se opõe, Ivo Kapala, dono de uma oficina de automóveis.
No colégio, Joel, é vitima de bullying, levando o jovem a jurar que um dia se irá vingar. Este será o mote para uma história que envolverá ódio, amor e traição.

Ficha Técnica
Produção: Semba Comunicação
Direção: Marisa Tavares
Autores: Coréon Dú (autor da ideia original), Alexandre Castro, Isilda Hurst, Divaldo Martins, Ana Sofia Fernandes, Andreia Vicente Martins, Erikson Pacheco Rodrigues, Joana Jorge, Luisa Sampaio, Noé João e Pedro Barboa da Silva
Elenco: Celso Roberto, Constância Lopes, Daniel Martinho, Ana Almeida, Ana Karina, Carla Aragão, Délcio Rodrigues, Dinamene Boornois, Elisângela Gomes, Eric Santos, Ery Costa, Fernando Mailoge, Filomena Reis, Grace Mendes, Henza Benchima, Ilda Costa, Isabel Silva, Isalina Gonçalves, João Chaves, Joe Benoliel, Joicelino Bembo, Josefa Ferraz, Macgonel, Maueza Monteiro, Miguel Hurst, Nicole Júlio, Orlando Sérgio, Rafael Almeida, Rui Orlando, Sandra Gomes, Sofia Buco, Sónia Claudia Neves, Xavier António, Yaritssa Resende, Borges Macula, Heloísa Jorge.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas

Comentário

Veja também: