Resumo das Novelas | TV Show | Vem Por Aí | Séries da TV | Filmes na TV | Arquivo de Novelas | Games |

Busca no Site

RSS Feed Widget
Malhação: Resumos dos capítulos de 02 a 09 de dezembro
Malhação 2004
Malhação 2005 - Canal Viva - 13h, com reexibição 9h15 e 12h30 do dia seguinte



Sexta, 02 de dezembro
Jaque fica ressentida, mas Bernardo insiste que eles sejam amigos por causa do filho. Cabeção diz que Natasha é apaixonada por João. Ela fica furiosa com a foto no jornal. João morre de rir. Rita tenta acalmar Jaque e garante que estará sempre do lado dela. Betina tem medo que Jaque jamais aceite que ela e Bernardo fiquem juntos. Miguel diz a Rita que está chateado com a situação de Jaque e Bernardo. Rita não nega que ficou decepcionada com Bernardo, mas acha que ambos são culpados. Miguel garante que jamais abandonará o neto que vai nascer. João dá entrevista sobre o seu namoro com Natasha e garante que ela está apaixonada por ele. Natasha chega, sem que ele perceba, e desmente tudo. Download consola Bernardo. Aline garante às amigas que a viagem para a Europa com Wolfgang será um sonho. Naná diz a Betina que ficar culpada não resolve nada, mas que Jaque deve estar se sentindo desprezada. Júlio César fica furioso com Bernardo. Natasha garante a Amanda que não gosta de João, mas ela não acredita.

Segunda, 05 de dezembro
Betina explica para todos que ficou com Bernardo, antes dele conhecer Jaque. Betina percebe que todos olham torto para ela. Leo oferece a sua amizade. Jaque entra na sala e senta bem longe de Betina. Alessandra, uma funcionária da gravadora, diz a Natasha que ela deve fingir que namora João para aparecer na mídia e conseguir um contrato. A menina fica sem saber o que fazer. Alessandra dá dois convites para Natasha ir a uma festa da gravadora e sugere que ela vá com João. Jaque reclama que o pai e o irmão fizeram com que ela passasse vergonha. Beth avisa Lúcia que vai precisar do projetor no dia seguinte. João se diverte ao ver de novo uma foto sua com Natasha no jornal. Rico pergunta a Cabeção se ele quer ser gerente do Giga para sempre. Cabeção se assusta com essa possibilidade e Rico sugere que ele pense em outra coisa que goste de fazer. João liga para o repórter do jornal. Amanda aconselha Natasha a aceitar a sugestão de Alessandra. Afrânio pega o projetor.

Terça, 06 de dezembro
Betina e Bernardo percebem a presença de Jaque e decidem ir atrás dela. João garante a Kiko e Urubu que vai dizer a verdade sobre Natasha para imprensa, mas os dois não acreditam. Betina e Bernardo se desculpam com Jaque, mas ela não quer ouvir. Beth fica furiosa ao ver que Afrânio pegou o projetor que estava reservado para ela. Ele explica que a professora chegou atrasada e por isso perdeu o direito ao projetor, deixando-a sem graça. Rita tenta conversar com Júlio César, mas ele diz que ela é independente e pode resolver a situação de Jaque sozinha. João diz ao repórter que ele e Natasha não são namorados. Natasha ouve e dá um beijo em João na frente do repórter, que registra tudo. Naná consola Betina. Natasha convida João para ir à festa da gravadora. Cabeção fala para Rico que gostaria de abrir seu próprio negócio, mas não sabe o que poderia ser. Jaque fica arrasada ao ter que devolver um presente de casamento e contar para todos que perdeu Bernardo. Beth reclama de Afrânio para Sabrina. Ele ouve e acusa a professora de falar mal dele pelas costas, deixando-a chateada. Cabeção confessa para Rico que gostaria de abrir uma empresa que consertasse tudo. Rico sugere a Cabeção que ele faça um curso de bombeiro hidráulico. Cabeção se inscreve no curso, para orgulho de Miyuki. Betina diz a Bernardo que quer terminar o namoro.






Quarta, 07 de dezembro
Bernardo pede que Betina não desista dele. João diz a Kiko e Urubu que quer ter um relacionamento sério com Natasha e se arruma todo para sair com ela. Urubu mostra seu carro novo a João. Bernardo diz a Miguel que não vai conseguir esquecer Betina nunca. Natasha gosta de ver que João se arrumou para sair com ela. Cabeção conserta a pia da cozinha da república, mas inunda tudo. Kitty fala para Betina que não sabe como ela teve coragem de abrir mão de Bernardo. Naná diz a neta que está orgulhosa da atitude dela. Júlio César manda Rita não devolver os presentes, dizendo que Jaque vai ter que se casar de qualquer jeito. Afrânio vê que Sabrina ocupou toda a mesa da sala dos professores com uma maquete e fica furioso. Amanda percebe que Natasha está gostando cada vez mais de João. Miyuki e Cabeção tentam enxugar a sala. Kitty conta para Amanda que Betina terminou seu namoro com Bernardo por causa de Jaque. João concorda em ir à festa da gravadora com Natasha. Miyuki pede que as pessoas da república não briguem com Cabeção, para que ele não desista de fazer o curso de bombeiro. Jaque pergunta a Bernardo se ele quer reatar o namoro.

Quinta, 08 de dezembro
Urubu quase bate o carro e é multado. Bernardo diz a Jaque que eles não devem brigar, pois não será bom para o bebê. Kiko, João, Urubu e Marcão decidem assistir a um racha de carros. Natasha fala para Amanda que só está com João por interesse. Rico pede que Cabeção não desanime só porque cometeu um erro. Rita pergunta a Jaque se ela vai perdoar Betina como fez com Bernardo e ela diz que precisa de mais um tempo. Natasha consegue uma promessa da gravadora. João é muito gentil com Natasha e ela fala, com sinceridade, que está gostando de se envolver com ele. Rodrigo tira os livros de Afrânio do lugar, deixando-o furioso. Miyuki pede que Cabeção só tente consertar coisas depois que terminar o curso. Betina descobre que Urubu está com notas baixas em inglês e se oferece para ajudá-lo a estudar. Júlio César encontra Bernardo em sua casa e pergunta o que ele está fazendo ali.

Sexta, 09 de dezembro
Júlio César diz a Bernardo que ele tem que se casar com Jaque. O menino sugere que ela vá morar em sua casa. Jaque concorda e diz ao pai que nunca mais vai pedir a ajuda dele, deixando-o atordoado. Marcão consegue parar o vazamento. Naná obriga todos a ajudar a secar a república. Natasha diz a João que vai participar de uma sessão de fotos e o convida para ir com ela. Urubu se oferece para dar carona para Betina em troca das aulas de inglês. Bernardo conta para Miguel que Jaque vai morar com eles. Rita fica indignada ao saber que a filha saiu de casa e tenta convencê-la a voltar. Urubu combina uma corrida com Speed. Miyuki implora para que o pessoal da república não reclame da segunda mancada de Cabeção, com medo de que ele se desestimule. Todos concordam, a contragosto. Rita pede que Júlio César traga Jaque de volta para casa. Bernardo conta para Betina que Jaque está morando com ele.



Galerias de fotos de cenas das novelas
Resumos dos capítulos da semana das novelas
Novidades na Programação
Séries e sinopses da semana


Leia as últimas notícias de Novelas do Viva

Postado às 15:32:10 de 04/05/15
Últimas notícias desta categoria