Resumos de As Aventuras de Poliana de 22 a 29 de março

Resumos de As Aventuras de Poliana – SBT – 21h

Foto de cena da novela As Aventuras de Poliana (Foto: SBT/AS Aventuras de Poliana

Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela As Aventuras de Poliana

Confira os resumos de As Aventuras de Poliana desta semana semana:

Sexta, 22 de março
Filipa provoca Guilherme, que está arrasado, e ele a manda viver sua “vidinha artificial”. O clubinho pesquisa outro jogo Vetherna na internet. Roger, sem secretária, se atrapalha com suas funções e chama Nadine para ajudá-lo, que se enfurece. As crianças encontram outro jogo Vetherna, mais ele é muito caro. Raquel procura Luísa para desabafar. As crianças conseguem a peça do Rei emprestada com o vendedor da loja para tentarem abrir o castelinho do jogo. Yasmin encontra Claudia fazendo contas em casa e desabafa sobre o que fazer com as mentiras que contou no passado. Luísa aconselha Raquel. Nadine vai ao escritório de Glória levar um projeto de Roger e encontra Marcelo. Ela joga charme para ele. As crianças conseguem abrir o castelinho. Glória interrompe Marcelo e Nadine e percebe que o filho se interessou pela loira. O vídeo novo de Arlete e Verônica faz sucesso no aplicativo do comitê do laço Pink. Luísa procura Glória e conversa sobre a situação da sobrinha Raquel e do neto da ex-sogra, Guilherme. Pendleton tenta enganar as crianças e mostra outra coisa como o objeto que havia dentro do Castelinho. Nadine adiciona Marcelo FriendBook, confessando para Joana que adorou conhecêlo. Débora procura Marcelo na casa dele e, ao ficar sozinha na sala, fuça no celular dele, vendo uma mensagem de Nadine. Otto liga à Roger e pede para ele readmitir Claúdia. Nanci fica distante de Waldisney e ele a questiona. Glória confronta Roger sobre ele impedir o namoro do filho. Poliana pergunta a Luísa qual é o primeiro nome de Sr. Pendleton. Roger e Débora armam um plano misterioso juntos.
Momento ‘As Aventuras de Poliana’

Segunda, 25 de março
Luísa (Milena Toscano) não conta para Poliana (Sophia Valverde) qual é o primeiro nome de Pendleton (Dalton Vigh). Raquel (Isabella Moreira) é consolada por Durval (Marat Descartes) ao terminar namoro. Sara e Pendleton conseguirão realizar projeto após encontrarem os cristais. Branca (Lilian Blanc) conversa com Mirela (Larissa Manoela) e fala que não existem mais meninos como o Vini (Vincenzo Richy). Claudia (Letícia Cannavale) está se arrumando para buscar por um emprego e recebe uma ligação da empresa O11O. Jeff (Vítor Britto) se surpreende ao ver Waldisney (Pedro Lemos). Yasmin (Bia Lanutti) é questionada por Luigi (Enzo Krieger) que sente que algo está errado. O clube MaGaBeLo, Poliana e João (Ígor Jansen) falam sobre não saberem o nome de Pendleton e decidem perguntar à Ruth (Myrian Rios), que conta tudo sobre ele. Salvador (Eduardo Sermejian) critica todo mundo ao ir oferecer ajuda a Luísa e conta que ela dividirá a exposição com o pai de João. Marcelo (Murilo Cezar) fica sabendo, por Débora (Lisandra Parede), que irá dividir a exposição com Luísa. Enciumado, Afonso (Victor Percoraro) pede para Luísa desistir. Os alunos da escola se manifestam à favor das aulas de dança de Branca. Sérgio mostra sua criação para Pendleton e ele aprova. Sérgio perguntará para ele qual o primeiro nome e ele responde. Claudia é recontratada por Roger (Otávio Martins).

Terça, 26 de março
Roger recontrata Claudia e diz ser a última oportunidade dela. Marcelo compartilha com Iuri que irá dividir a exposição com Luísa e ainda fala sobre Nadine. As apresentações da aula de dança começam e Débora provoca Branca. Brenda (Flávia Pavanelli) e Jeff são aplaudidos após apresentação. Poliana, Gael, João, Mário, Lorena e Benício procuram por documentos perdidos de Pendleton. Mirela e Luca (João Guilherme Ávila) dançam valsa e deixam Vini triste. Invisível, Sara consegue impedir as crianças de acharem os documentos. Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel apresentam uma coreografia de tango e Gui diz que quer voltar com a menina. Afonso fica chateado com a exposição de Luísa. Mirela fica olhando Gabi e Vini se apresentando. Gabi e Vini se beijam. Os capangas de Rato colocam baratas na padaria. Afonso vai arás de Glória para tirar satisfação. Todos os clientes saem correndo da padaria e Durval fica desesperado. Com a autoestima baixa, Vini questiona beijo de Gabi e ela se declara para ele e diz que quer ter um relacionamento sério. Filipa conta que Yasmin colocou os votos na mochila dele. Salvador fala para Débora que a exposição fracassará. Pendleton pega todas as informações que tem sobre ele na casa das máquinas

Quarta, 27 de março
Feijão segue Pendleton e arranca um pedaço da capa dele. Branca fala para Débora ensinar melhor e não desmotivar as crianças. Feijão leva o tecido para o clubinho. Mirela questiona Vini sobre beijo de Gabi. Raquel fica triste e Jeff aconselha a menina dizendo que ela tem que ver o lado de Gui. Afonso tenta se desculpar com Luísa. Claudia e Joana conversam sobre as baratas na padaria. Marcelo recebe mensagens de Nadine sobre a exposição e ele fica incomodado. Verônica vê Filipa triste na cama e pergunta o que aconteceu. Guilherme escuta a resposta de Filipa e tenta aconselhá-la. João pede para Feijão farejar o pano levado por ele para que eles consigam descobrir de quem é. A vigilância sanitária interdita a padaria de Durval. Yasmin quer conversar com Luigi. Após farejar, Feijão encontra a capa no lixo. Glória procura Luísa para esclarecer a situação e conta que Afonso pediu para cancelar a exposição. Durval vai até o escritório de Roger e fala que sabe que ele está envolvido no caso das baratas. Nadine vai até a casa de Marcelo e João diz que sentiu um clima entre os dois. Ruth escuta Bento tocando uma música familiar no piano.

Quinta, 28 de março
Raquel fala para Gui sobre as baratas na padaria. Arlete e Lindomar encontram Vini e Gabi na sala. Guilherme fala para Roger que tem vergonha do pai e diz que vai embora de casa. Roger acaba concordando com o menino e expulsa-o. Mirela desabafa com Branca. Indignada, Luísa questiona Afonso sobre conversa com Glória. MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton e pergunta se a capa é dele e ele convida as crianças para jantarem. Branca compartilha fotos do passado com Mirela. Arlete fica feliz com possível relacionamento entre Gabi e Vini, pela menina ser rica. Débora conta sobre Gui para Marcelo. Roger se arrepende e vai atrás do menino. Guilherme busca apoio na casa de Jeff. Pendleton explica para as crianças sobre as iniciais encontradas no jogo. Roger vai até a casa de Luísa, grita com todo mundo e promete se vingar de todo mundo que está lá.

Sexta, 29 de março
Arlete se desespera ao não saber onde está o filho. Roger fala sobre a confusão ao chegar em casa. Gleyce vê Gui dormindo no sofá e não gosta disso. Débora leva fora ao cobrar satisfação de Marcelo. Luísa se prepara para a abertura da exposição. As eleições para o grêmio estudantil começam. Éric não entende nada ao ver Marcelo exibindo vídeos dele na aula e Yasmin releva que a ideia da homenagem foi dela. Luca quer saber de Mirela se eles continuarão com a rádionovela mesmo com a vitória da chapa Contente. Guilherme é perseguido. Waldisney vê Gui na comunidade e conta para Roger. Luigi volta a ser amigo de Yasmin. Ruth questiona Helô sobre Bento. Débora volta com as aulas de dança. Poliana e Kessya são elogiadas pela professora e ficam surpresas. Guilherme vai até Glória. A turma tem que formar trios e Filipa acaba sobrando. Débora chora ao lembrar de exigência da mãe com o ballet. O resultado da eleição do grêmio é relevado. Marcelo e Luísa ficam presos no caminhão.

Resumos da semana 25 a 29 de março

Os resumos de As Aventuras de Poliana, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
As Aventuras de Poliana: o lado bom de tudo

Comentários

Veja também