Bebê a Bordo: Resumos dos capítulos de 04 a 09 de junho

Bebê a Bordo – Viva – 15h30 e reapresentação à 00h35

Segunda, 04 de junho
Rei (Guilherme Fontes), Rico (Guilherme Leme), Antônio (Rodolfo Bottino), Tonico (Tony Ramos) e Joca (Chiquinho Brandão), vestidos de papai Noel, observam Ana (Isabela Garcia) com Heleninha (Beatriz Bertú) e se desejam feliz natal. Laura (Dina Sfat) dá boneca de presente para Ana, que pede para ficar com a filha de novo. Laura não aceita devolver Heleninha. Celso (João Signorelli), fantasiado de papai Noel, entra na casa de Laura e Vespúcia (Leina Krespi) o reconhece. Rico fica triste ao lembrar do irmão. Rei chega atrasado e dá feliz Natal para Rico. Os dois se abraçam emocionados e conversam sobre Raio de Luar (Silvia Buarque). Ângela briga com Tonico e assusta vizinhos. Raio imagina que está beijando Rei. Ângela descobre que não pode ter filhos. Walkíria (Márcia Real) tenta agradar a Nero (Ary Fontoura). Rico briga com o irmão por causa de acidente de skate e Ana dá conselhos para Rei. Sininho (Carla Marins) diz para Rei que está grávida. Laura vê fotos antigas, reconhece Nero com integrantes políticos e Tonico se desespera. Walkíria desconfia dos dois e questiona Dinho (Paulo Figueiredo) sobre visita. Severo (Edson Silva) solta Celso e ele rouba roupa do mordomo.

Terça, 05 de junho
Celso (João Signorelli) bate em Vespúcia (Leina Krespi) e a amarra em cadeira. Sininho (Carla Marins) conversa com Rei (Guilherme Fontes) sobre a gravidez. Celso pega Heleninha (Beatriz Bertú). Laura (Dina Sfat) percebe que Heleninha será roubada e pega arma. Ela ameaça Celso e ele diz que vai matar a menina. Laura atira em Celso. Nero (Ary Fontoura) aceita apoio de Walkíria (Márcia Real). Laura diz para Nero que reconheceu Celso e Vespa diz que a imprensa está na porta da casa. Rei pergunta se Rico (Guilherme Leme) contou para Raio de Luar (Silvia Buarque) sobre a gravidez de Sininho. Rei fica triste ao saber que Sininho não pretende ter o bebê. Liminha (Armando Bógus) e Nero assumem tiro em Celso para defender Laura. No hospital, Celso diz que Laura atirou nele e ela conta mentira. Sininho vai com Rei em clínica de aborto. Rei salva criança de atropelamento e decide não permitir que Sininho faça procedimento. Tonico (Tony Ramos) mente para Juninho (João Rebello) e diz que Tonhão (José De Abreu) é tio do menino. Sininho diz que não quer casar com Rei. Mãe de criação de Ana visita Laura. Dinho (Paulo Figueiredo) tenta descobrir com Tonico e Ângela (Maria Zilda) quem é pai do filho de Sininho

Quarta, 06 de junho
Sininho (Carla Marins) diz para Rei (Guilherme Fontes) que se apaixonou por ele, mas que não quer se casar. Dinho (Paulo Figueiredo) tenta hipnotizar Branca (Nicette Bruno) para saber quem é pai do filho de Sininho. Tonico (Tony Ramos) finge ser gay e Ângela (Maria Zilda) se irrita. Laura (Dina Sfat) conversa com mãe de criação de Ana (Isabela Garcia) e diz que não pretende devolver Heleninha (Beatriz Bertú). Rei (Guilherme Fontes) assume que é o pai do filho de Sininho e Dinho se revolta. Ana (Isabela Garcia) encontra sua mãe de criação. Tonhão (José De Abreu) elogia Mendonça (Débora Duarte). Sininho foge do pai, se sente mal e cai de escadas. Médico diz que ela e o bebê estão bem. Rico (Guilherme Leme) conta para Raio de Luar (Silvia Buarque) que Rei será pai e ela fica triste. Todos comemoram durante festa de Ano Novo. Sininho aceita se casar com Rei. Tonico se declara para Ana e os dois se beijam dentro de carro. Ângela e Rico se beijam. Branca vê Tico (Sebastião Vasconcelos) na rua. Um mês depois, fiscal impede abertura de lambateria de Ana e ela acusa Laura de ser culpada. Tonico negocia com Walkíria (Márcia Real) e Dinho apartamento e mesada para Rei.

Quinta, 07 de junho
Celso (João Signorelli) faz Grega (Cristina Sano) de refém e foge do hospital. Laura (Dina Sfat) pede que Raio de Luar (Silvia Buarque) se abra com ela, mas a filha fala mal da mãe. Raio pensa em Rei (Guilherme Fontes) e tem crise de asma. Laura encontra Ana (Isabela Garcia), pede perdão e convida ela para morar na sua casa. Celso pede que Laura entregue Heleninha (Beatriz Bertú) e ela dá chute nele. Raio participa de protesto. Começa o casamento de Rei (Guilherme Fontes) e Sininho (Carla Marins). Ela joga buquê e Ester (Patrícia Travassos) pega. Rei e Sininho deixam roupa do casamento na sala e Raio vê. Rei e Sininho fazem amor. Raio abraça Laura e chora. Ana e Laura conversam sobre a relação das duas e Ana decide recusar convite de morar com a mãe. Laura ameaça não devolver Heleninha. Branca (Nicette Bruno) consegue readmitir Tonico (Tony Ramos) no emprego. Laura faz acordo com Celso e pede que ele impeça inauguração da lambateria. Tonico faz campanha política de Nero (Ary Fontoura). Soninha (Inês Galvão) volta e diz que brigou com o pai. Soninha conta para Tonico que Juninho (João Rebello) é filho de Tonhão (José De Abreu).

Sexta, 08 de junho
Tonico (Tony Ramos) observa Tonhão (José De Abreu) com Juninho (João Rebello) e fica triste. Tonico diz que brigou com Soninha (Inês Galvão) por causa de Tonhão. Soninha diz para Tonico que Tonhão já sabia que era pai do menino e os dois discutem. Celso (João Signorelli) avisa Laura (Dina Sfat) que estragou chopp da lambateria de Ana (Isabela Garcia). Ana inaugura lambateria. Nero (Ary Fontoura) reclama de ter que visitar favela. Celso sabota carro e Bad Cat (Irving São Paulo) desconfia dele. Ana quase atropela Tonico e ele se desespera. Laura fica tensa ao saber que Celso sabotou freio do carro. Tonico conversa com Tonhão sobre os irmãos e o pai. Tonhão diz que vai embora. Glória (Françoise Forton) dá em cima de Rei (Guilherme Fontes). Ana reclama do carro. Mendonça (Débora Duarte) pensa em Tonhão e lembra de beijo. Ana diz que está sem freio no carro, atropela pedestres e bate com o carro em muro. Tonhão salva Juninho. Laura se desespera ao ver acidente de Ana. Acidentados são atendidos no hospital. Laura chora ao falar do estado de Ana. Raio (Silvia Buarque) avisa Rei (Guilherme Fontes) que Ana e Tonhão sofreram acidente e o leva para hospital. Rico sofre por causa de Tonhão. Enfermeiro avisa que Tonhão corre risco de vida e Mendonça surta.

Sábado, 09 de junho
Mendonça (Débora Duarte) fica nervosa no hospital e acusa Ana (Isabela Garcia) de ser culpada. Tonico (Tony Ramos), Rei (Guilherme Fontes) e Branca (Nicette Bruno) tentam enrolar o delegado. Juninho (João Rebello) pergunta por Tonhão (José De Abreu) e diz que ele o salvou. Laura (Dina Sfat) tem pesadelo e acorda nervosa. Ana é operada e tem parada cardíaca. Severo (Edson Silva) avisa Nero (Ary Fontoura) que Laura sumiu. Laura se entrega na delegacia e diz que é culpada do acidente. Rei, Rico (Guilherme Leme) e Tonico visitam o irmão. Tonhão diz que já sabe que ficou paraplégico. Soninha (Inês Galvão) sente contrações. Ana acorda, fala com Glória (Françoise Forton) e chora ao lembrar do acidente. Mendonça visita Tonhão, ela chora e se declara. Rico e Rei fazem parto de Soninha no meio da rua. Tonhão morre. Todos vão ao enterro de Tonhão e sofrem. Soninha assume para Juninho que amava Tonhão. Ana chora ao saber das mortes por causa de acidente. Tonico pede que Rico seja padrinho da filha. Antônio (Rodolfo Bottino) pede ajuda de Gilda (Cláudia Magno) para defender Ana. Delegado avisa que Ana será presa. Rico e Rei, disfarçados de médicos, levam Ana do quarto e fogem com ela. Na fuga, Ana quase atropela delegado.

Leia também:
‘Bebê a Bordo’: Uma fuga e abandono

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também