Bebê a Bordo: Resumos dos capítulos de 23 a 28 de abril

Bebê a Bordo – Viva – 15h30 e reapresentação à 00h35

Sábado, 21 de abril

Segunda, 23 de abril
Ana (Isabela Garcia) desconfia das intenções de Laura (Diná Sfat) e fica em dúvida sobre se encontrar com ela. Tonico (Tony Ramos) sonha com Ana. Zezinho (Léo Jaime) briga com Tonico, que o expulsa de casa. Zezinho tira toda roupa e sai nu da casa de Tonico. Walquíria (Márcia Real) chega na hora e se assusta com o que vê. Laura pede conselhos para Nero (Ary Fontoura) sobre reencontro com Ana e Heleninha (Beatriz Bertú), mas ele desconfia das intenções dela. Antônio (Rodolfo Bottino) deixa bilhete para Ângela (Maria Zilda) pedindo perdão por caso com Fânia (Deborah Evelyn) e ela decide conversar com o ex. Rei (Guilherme Fontes) desabafa com Sininho (Carla Marins) sobre a falta que sente de ter sua família unida em casa e sobre sua amizade com Rico (Guilherme Leme). Rico, medicado, passa a noite no hospital e acorda melhor. Soninha (Inês Galvão) vai à empresa e diz a Tonico que só aceita reatar o casamento se ele largar Ana de vez. Rico volta para casa e descobre que foi demitido do posto. Ana, preocupada com o desemprego de Rico, vai ao encontro de Laura.

Terça, 24 de abril
No encontro, Ana (Isabela Garcia) se aproxima de Laura (Diná Sfat), mas logo a polícia chega e ela é presa. Dr. Valcourt (Fábio Sabag) tenta assassinar Nero (Ary Fontoura) novamente, mas passa mal antes de dar a injeção. Dinha (Silvia Bandeira) se tranca no banheiro e ameaça se jogar da janela. Dr. Valcourt, fica caído sobre Nero, agoniza, mas promete matá-lo para se vingar. Mendonça (Debora Duarte) consegue arrombar a porta do banheiro. Walkíria (Marcia Real) promete sociedade a Tonico (Tony Ramos) caso ele consiga impedir Dinha de se matar, mas ele fica morrendo de medo da altura e não consegue fazer nada. Rei (Guilherme Fontes) mente para Rico (Guilherme Leme) e diz que conseguiu emprego em um banco. Laura vai a delegacia atrás de Ana e a acusa de sequestrar Heleninha (Beatriz Bertú). Tonhão (José de Abreu) aparece na empresa a procura de emprego e consegue salvar Dinha. Tonico lê anúncio de Laura no jornal e corre para a praça. Tonico descobre que Ana foi presa. Para conseguir dinheiro, Rei começa a dar aulas de judô em casa. Nicolau (Paulo Guarnieri) vai ao quarto de Nero e encontra o médico morto sobre o avô e acaba desmaiando. Tonico consegue tirar Ana da cadeia, mas é ameaçado por Laura. Tonico pede a Ana para contar toda verdade para Laura.

Quarta, 25 de abril
Laura (Dina Sfat), excitada com a possibilidade de descobrir a verdade, aceita fugir da cadeia com Ana (Isabela Garcia). Tonhão (José de Abreu) vai ao trabalho de Ângela (Maria Zilda Bethlem) e quando eles estão quase se beijando Soninha (Inês Galvão) interrompe. Tonico (Tony Ramos) inventa uma história para convencer Laura de que Ana não é a mãe de Heleninha (Beatriz Bertú). Ester (Patrícia Travassos) começa a bater em Amado (Fábio Pillar) novamente. O delegado, irritado porque Ana fugiu, vai procurá-la na fábrica. No caminho, encontra Ester e a prende por agressão. Laura acaba acreditando. Laura ouve os gritos de Nero (Ary Fontoura) e o socorre. Indecisa sobre quem ama, Ângela desabafa com Mendonça (Débora Duarte) e desesperada beija o encanador por engano. Tonico diz a Ana que Heleninha pode ficar com ele e Soninha, enquanto ela não acerta sua vida.

Quinta, 26 de abril
Ana (Isabela Garcia) se recusa a entregar Heleninha (Beatriz Bertú) para Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão). Ana diz que prefere que a filha fique com Laura (Diná Sfat), pois ela ama a menina. Amado (Fábio Pillar) tenta tirar Ester (Patrícia Travassos) da prisão, mas ela ameaça bater no marido novamente. Nero (Ary Fontoura) se declara para Laura. Bad Cat (Irving São Paulo) vai atrás de Caco (Tarcísio Filho) e mantém ele, Zetó (Jorge Fernando) e Antônio (Rodolfo Bottino) amarrados no apartamento. Ângela (Maria Zilda) chega e Bad Cat a agarra. Tonhão (José de Abreu) encontra Tico (Sebastião Vasconcelos) e tenta se acertar com o ele, mas ele continua irredutível e não aceita fazer as pazes com o filho. Nero pede a Walkíria (Márcia Real) para apoiar sua candidatura para prefeito. Tonhão invade o apartamento e enfrenta Bad Cat. Ângela e Tonhão brigam e ele vai embora furioso. Sininho (Carla Marins) conta para Raio (Silvia Buarque) que Rei (Guilherme Fontes) salvou a vida de Rico (Guilherme Leme) e ela vai atrás dele. Tonico diz para Soninha que quer se separar dela para ficar com Ana. Laura recebe telegrama do banco e descobre que perdeu todo o dinheiro da herança.

Sexta, 27 de abril
Laura (Diná Sfat) conta para Nero (Ary Fontoura) que eles estão pobres. Tonico (Tony Ramos) fala para Soninha (Inês Galvão) que desistiu da riqueza porque ama Ana (Isabela Garcia), mas ela revela que está esperando um filho dele. Tonico fica dividido. Raio (Silvia Buarque) implora perdão de Rei (Guilherme Fontes), mas fica enfurecida com a presença de Glória (Françoise Forton). Raio e Glória exigem que Rei escolha uma das duas de uma vez por todas. Walkíria (Marcia Real) pede para que Ângela (Maria Zilda) e Tonhão (José de Abreu) acompanhem mulher de candidato em um jantar. Mas, os dois acabam discutindo e a mulher foge. Rei (Guilherme Fontes) flagra Rico (Guilherme Leme) trabalhando e dá bronca no irmão. Raio encoraja Sininho (Carla Marins) a tornar a relação com Rico mais séria e ela vai atrás dele, mas acaba encontrando o namorado com a mãe. Decepcionada Sininho ameaça se suicidar.

Sábado, 28 de abril
Sininho (Carla Marins) ameaça se jogar do viaduto. Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão) se aproximam e fazem planos para o bebê. Ana (Isabela Garcia) procura por emprego. Mendonça (Débora Duarte) avisa Rico (Guilherme Leme) e Dinha (Silvia Bandeira) que Sininho quer se suicidar. Rei (Guilherme Fontes) usa uma corda e sobe em viaduto, expulsa a multidão e consegue impedir que Sininho se jogue. Laura (Diná Sfat) pede para Dinho (Paulo Figueiredo) examinar a documentação de Liminha (Armando Bógus). Nicolau (Paulo Guarnieri) descobre que a parte de Ladislau (Felipe Pinheiro) e de Raio na herança não foram depositadas em banco que faliu. Sininho desabafa com Rei. Laura (Diná Sfat), Nero (Ary Fontoura) e Nico vão atrás da fortuna de Ladislau e de Raio (Silvia Buarque), mas descobrem que os dois usaram boa parte do dinheiro em prol de suas causas. Ana, preocupada com a despesa que tem dado aos meninos, telefona para a casa de Laura. Nero atende e ela se identifica como mãe de Heleninha (Beatriz Bertú).

Leia também:
‘Bebê a Bordo’: Uma fuga e abandono

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também