Carinha de Anjo: Resumos dos capítulos de 19/02 a 02 de março

Resumos de Carinha de Anjo – SBT – 20h30

Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 19 de fevereiro
Miguel mostra para Zeca a carta que ganhou de Lúcia. O garoto diz ao primo que quer escrever uma canção para ela. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio. Os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e diz que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno. Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para ela. Dulce Maria sonha com Tereza e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca como sempre. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe no teste de futebol. Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a carinha de anjo encantadora e é apresentada para toda a família. Solange diz para Franciely que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio coloca laxante na sopa que fez para a mãe. Haydee dá a sopa para o porteiro.

Terça, 20 de fevereiro
Flávio descobre que Haydee deu a sopa ao porteiro e vai atrás do profissional que é levado ao hospital. Haydee não desconfia de nada. Cassandra é grosseira durante o jantar e Leonardo tenta encontrar particularidades semelhantes entre os dois. Zé Felipe participa da peneira para o clube de futebol. Cassandra conversa por telefone com Fernando (Julio Oliveira), seu namorado. O rapaz diz que estará em Doce Horizonte no dia seguinte para rever ela. Franciely revela para Silvestre que sua ex-patroa veio do Rio de Janeiro especialmente para convidá-la para voltar a trabalhar com ela.

Quarta, 21 de fevereiro
Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença dela. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz para Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam. O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.

Quinta, 22 de fevereiro
Silvestre entrega flores para Franciely, mas a empregada pensa ter sido enviado por Ribeiro. Cristóvão fica chocado e conversa com Fátima a respeito das acusações equivocadas de Gustavo. Fátima entrega as chaves de sua casa para o advogado e convida ele para morarem juntos. Emocionados, os dois se beijam. Cecília e Fabiana investigam quem anda colando os cartazes nas costas das colegas e encontram o material debaixo da cama de Valentina. A garota nega que as coisas sejam dela. Haydee descobre que a sopa que Flávio preparou estava cheia de laxante. Flávio justifica que o porteiro deve estar inventando a história para tentar ganhar uma indenização. Gustavo conversa com Cecília e diz que teve uma grande decepção a respeito de Cristóvão. Silvana conta tudo para Leonardo e conta que o namorado abriu seus olhos e que Cristóvão deve ter pedido a conta por ser culpado. O namorado de Cassandra chega na cidade e os dois se beijam na sala da casa. Estefânia chega e fica surpresa. Franciely diz para Silvestre que só irá embora depois de encontrar alguém para ficar em seu lugar.

Sexta, 23 de fevereiro

Fátima e Cecília conversam sobre o desentendimento entre Gustavo e Cristóvão. As duas acabam não se entendendo. Flávio suborna o porteiro para que não conte nada para Haydee sobre a sopa. Cristóvão vai até a igreja se conversar com o Padre Gabriel sobre o que aconteceu. Franciely revela para Silvestre que decidiu ficar na mansão. O homem comemora a notícia e chega a desmaiar de emoção. Didi e Fabiana descobrem que Bárbara e Frida são culpadas pelas cartolinas.

Próxima Semana:

Segunda, 26 de fevereiro
Franciely surpreende Silvestre e o beija pela primeira vez na boca. Silvestre desmaia de emoção. Padre Gabriel conversa com Gustavo e pede para o irmão ter mais calma no que desrespeito ao entendimento dele a respeito de Cristóvão. Fátima conversa com Estefânia e diz que Cristóvão pediu demissão. Já Cecília revela que Franciely irá ficar com o emprego. Gustavo diz para a esposa que Cristóvão não é quem imaginavam e que Fátima precisa tomar cuidado. Fabiana e Didi colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara e Frida. As duas servem para todas as meninas um chá que afirmam ser uma poção com que faz ser revelado um segredo. Vitor e Estefânia chamam Leonardo e perguntam o que aconteceu na empresa e o homem afirma que Cristóvão tentou roubar uma joia e fez os árabes fechar contrato com a concorrente. Rosana vai até a casa de Fátima e Cristóvão. A mãe de Juju convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal dele.

Terça, 27 de fevereiro

Cassandra diz para Fernando (Julio Oliveira) que irá conseguir fazer Vitor se separar de Estefânia. O rapaz comenta que acha que Estefânia gosta de verdade do chef, mas Cassandra não muda de ideia. Bárbara e Frida discutem. Bárbara diz que a partir de agora não é mais amiga de Frida, que a dedurou para Fabiana e Didi. Leonardo conta para Silvana que foi promovido na Rey Café. Miguel e Zeca apresentam sua nova música de trabalho para as meninas e religiosas do colégio com objetivo de obter a avaliação dela sobre a composição. Eles cantam a música que Miguel fez para Lúcia, mas não revelam isso para todos. Fátima conta para Vitor que recebeu uma proposta de sociedade e por isso pede demissão da LePf assim que ele conseguir uma profissional para lhe substituir. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol. Flávio se instrui com um homem e começa a construir um ambiente para que ela acredite que está esquecendo as coisas e precisando de ajuda médica. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely conversa com Silvestre e diz que não acredita em Leonardo e tem certeza que ele está engando toda a família para roubar o dinheiro deles.

Quarta, 28 de fevereiro

Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho, assim terá mais tranquilidade. Cristóvão vai até a empresa e Silvana e Leonardo, na antiga sala do advogado, debocham dele. Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto diz que ninguém aguenta ela e vai embora. Cassandra fica irritada e sozinha. Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo. Madre Superiora anunciam a divisão de grupos na escola para criarem apresentações para o concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu.

Quinta, 1º de março
Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmar ela com as pessoas da cidade, como Juju e Zeca. Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter com ela um filho. Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria antes. Leonardo fala que Flávio precisa ficar discreto, pois agora estará sendo visado por todos. O homem revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha. Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache. Vitor contrata Rogério (Bernardo Bibancos), um jovem rapaz, para ser o novo funcionário do LePf. Fátima se despede de Vitor e agradece por tudo enquanto trabalharam juntos.

Sexta, 02 de março
Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Cecília leva a pequenina até o local. A garota é recebida com festa e bexigas na casa. Dr. André pede vários exames para que Haydee faça após Flávio afirmar que a mulher está com graves esquecimentos. Cecília diz para Fátima que tem medo dela estar correndo risco com Cristóvão. Fátima não acredita no que a irmã está dizendo e afirma que ela também deve saber a boa índole de Cristóvão. Vitor convida Rogério para ir até a festa de sua casa. Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual. Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também