Chiquititas: Resumos da próxima semana

Resumos de ‘Chiquititas’ – SBT – 20h50


Foto de Júnior
Visite a galeria de fotos da novela

Confira os resumos de ‘Chiquititas’:

Resumo de quinta-feira, 04 de março
Renata vai ao Café Boutique conversar com a amiga dela, Érica. Renata acha Beto muito bonito e diz que agora que está novamente solteira quer se divertir. Mili sai escondida do orfanato vestida como Açucena para jantar com JP. Na casa do rapaz, ele avisa que será um jantar em família, com os pais dele. Beto diz que pode conseguir convites VIP para uma festa desde que receba um favor em troca. Dani faz birra e diz que está sentindo dor ao andar. Carol chama o doutor Fernando para ver a pequena. Fernando diz para Carol que Dani não tem nada e está mentindo. Eles chegam à conclusão que Dani está fingindo estar doente para não precisar ir embora do orfanato com o pai dela. Matilde vai até à igreja e através do confessionário conversa com Miguel. Matilde diz que não pode dizer que é a neta de José Ricardo e pergunta se ele é Miguel. Chico acha que Ernestina, que na verdade é Matilde, está namorando. Tati e Maria dizem que irão descobrir a verdade e contar ao cozinheiro. Matilde se encontra com Carmen, afirma que o homem misterioso provavelmente é Miguel e que quer saber o nome de sua filha. Junior estranha as constantes visitas de Ernestina na mansão dos Almeida Campos. Francis leva Clarita para um piquenique a dois, sob o luar. Após o jantar, a mãe de JP passa a não gostar mais de Açucena por achar que ela influenciou JP a acabar o namoro com Renata. Quando finalmente Francis quase beija Clarita, aparece Beto com Renata e Érica para atrapalhar. Esse era o favor que Beto havia pedido para as garotas em troca do VIP para a festa. Mosca descobre que Mili está se vestindo como Açucena. Beto canta com Érica e Renata a música “Velha Infância”. Francis e Clarita não gostam nada da intromissão. Maria Cecília vai atrás de Eduarda na casa de Shirley Santana, em Santana. A conversa não rende bons frutos e Eduarda insiste que só volta para casa quando Maria Cecília desistir de casar com Tobias. Mosca sugere se fantasiar de outro menino para se passar pelo namorado de Açucena e assim ajudar JP a perder o interesse nela.

Resumo de sexta-feira, 05 de março
As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora e deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

Resumo de sábado, 06 de março
Armando avisa Beto e Clarita que a partir de agora eles irão atender os clientes do Café Boutique usando patins. Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Trata-se de uma máquina que abre uma caixa que exala cheiro ruim. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos. Bia conta tudo para os vizinhos encrenqueiros, que dizem que ela deve levar o invento para eles. Bia entrega para eles o invento. Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto. Clarita, usando os patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada na cozinha por todas as chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo. Janu vai ao orfanato e ativa o invento que solta cheiro ruim na sala. As Chiquititas não a vêm. Mais tarde a caixa se abre e o péssimo cheiro deixa todos em pânico. Chico segue Matilde, que finge ser Ernestina, até a igreja. Ele pensava que ela mentia sobre a igreja e que na verdade estava indo encontrar um novo namorado. Porém, Matilde vai até a igreja tentar se encontrar com o homem que anda lhe chantageando (Miguel). Eduarda e Shirley Santana vão até um samba na comunidade. Matilde mente para Miguel e diz que o nome da menina que é neta de José Ricardo é Marian. Trata-se de uma menina que já foi adotada, mas que na verdade não é neta de José Ricardo. A mãe de JP convida Açucena e Renata para jantar com a família do garoto. Renata desmascara Mili na frente de todos ao tirar a peruca dela. No orfanato, Bia assume que foi a culpada pela máquina de cheiro ruim. Miguel decide que precisa ir atrás de Marian para ter certeza que ela é sua filha. JP vai atrás de Mili no orfanato para saber o motivo que a levou fingir ser Açucena. Mili explica e JP compreende. Na escola, os encrenqueiros dizem que Bia entregou a eles a máquina do cheiro ruim. Pata fica brava com Bia.

Resumos dos dias anteriores

Os resumos de ‘Chiquititas’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários

Veja também