Cúmplices de Um Resgate: Resumos da próxima semana

Resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30

foto de cena

Resumo de quinta-feira, 09 de julho
Priscila diz à mãe que tem medo que alguém atrapalhe a boa relação que elas têm agora. Isabela agradece Marina por toda ajuda que deu para ela. Safira conversa com Arthur sobre a morte de Regina. Priscila escuta a conversa. Otávio e Manuela contam para Rebeca, Helena e Nina a verdade sobre o nascimento das gêmeas. Isabela diz a Marina e Ofélio que não sabe se está preparada para ter outra mãe. Otávio apresenta Isabela para Rebeca.

Resumo de sexta-feira, 10 de julho
Téo, Dóris e Mateus vão à casa de Rebeca dar as boas-vindas a Isabela. A notícia se espalha pelo vilarejo. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, pois não precisará deixar de ser padre. Isabela diz para Rebeca que pensou que tinha sido abandonada por ela e que tinha medo de perder sua herança. Todos do vilarejo vão à casa de Rebeca ver as gêmeas. Fred liga para Laura e diz que ela foi escolhida para ser modelo. Vicente passa mal e Sandro avisa os policiais. Arthur diz para as crianças que os ensaios serão suspensos até que a gravadora se recupere. Omar tenta falar com Benjamin, mas o garoto o ignora. Sabrina fica chateada por ninguém ter contado a ela a história das gêmeas. Isabela leva Tuntum para Mateus. Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo. Os meninos da C1R pensam em uma forma de salvar a banda. Téo diz para Isabela que sentiu muito a falta dela. Flora devolve o dinheiro para Tomas. Tomas diz que se ela não aceitar sua proposta ela será demitida.

Resumos dos dias anteriores

Os resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Pela Web