Cúmplices de Um Resgate: Resumos da próxima semana

Resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30



Resumo de quinta-feira, 24 de setembro
Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se arrumar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

Resumo de sexta-feira, 25 de setembro
Helena e Pedro se casam com duas cerimônias. Os noivos dizem sim e trocam alianças, os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e seus amigos” se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza (Marcela Muniz) desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.

Resumos dos dias anteriores

Os resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Pela Web