Cúmplices de Um Resgate: Resumos da próxima semana

Resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30

Foto da Banda Cúmplices de um Resgate

Resumo de quinta-feira, 23 de janeiro 
Priscila sai do apartamento com raiva e é atropelada por um carro. Fortunato aparece e entra em desespero ao ver a neta desacordada no chão da rua. Os sapatos de Nina ficam prontos e a ela fica encantada. Fiorina aparece e, enciumada, arruma mais confusão. Frederico e Taísa combinam de assistir uma série juntos e Lurdinha fica com mais ciúmes. A ambulância chega ao local do atropelamento de Priscila. Fortunato chora muito. Os cúmplices também aparecem e ficam preocupados. Frederico diz que amou almoçar com Taísa e que ela é uma fofa. A assistente de Frederico fica próxima dele. Dinho tenta vender o saco de ração de gatos que ganhou no concurso, mas não consegue. Todos estão no hospital esperando respostas sobre Priscila. Joaquim se sente culpado.
 
Resumo de sexta-feira, 24 de janeiro 
Dinho tenta fazer com que Navarro aceite o pacote de ração de gato como pagamento pela mobilete, mas consegue apenas a fúria do criminoso. Regina descobre sobre o atropelamento de Priscila, mas não demonstra preocupação. Manuela quer ir ao hospital para saber dos companheiros da C1R. Fortunato liga para Safira no meio de uma reunião e avisa que Priscila está internada após ser atropelada. A mulher fica preocupada e sai no meio da reunião com Frederico e Tomas, sem dar explicações. Joel é rude com Omar. Sabrina escuta e tenta falar com o garoto, que é ríspido com ela. Geraldo vai até o hospital para saber sobre o estado de saúde de Priscila, mas Fortunado diz que ele deve ir embora do hospital. Safira chega irritada e Fortunato diz que esse não é o momento para brigas. Regina segue Otávio e simula um encontro por coincidência. A megera manda Raul ir ver Priscila no hospital. Isabela telefona para Otávio para pedir para que ele vá até o vilarejo visitá-la. Manuela chega ao hospital e conversa com Joaquim, que chora e se sente culpado. Meire descobre que Dinho saiu na revista Gatos após vencer o concurso com Bartolomeu. No vilarejo, Isabela inventa desculpa para não ensaiar com os amigos. Flávia sente ciúme ao ver o pastor próximo a Gemima. Otávio vai até o vilarejo para ver ‘Manuela’ e Rebeca fica brava. Raul avisa que o estado de saúde de Priscila é delicado e que ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, porém o tipo sanguíneo dela é raro, O negativo. Ninguém conhece alguém com o mesmo tipo sanguíneo da garota.

Resumos dos dias anteriores

Os resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Pela Web