Explode Coração: Resumos dos capítulos de 18 a 23 de junho

Explode Coração – Viva – 23h30, com reapresentação às 13h30.

Segunda, 18 de junho
Igor pergunta a Dara se ela está com ciúme e a cigana decide passar a camisa. Luzia ouve Dara falando com Augusto ao telefone, pensa que ela está traindo Igor e lhe dá um tapa. Catty e Rique dizem a Betty que não aceitam que ela tenha outro filho. Na Estudantina, com ciúme de Rose e Geraldo, Edu tira a moça para dançar. Odaísa faz seu show. Augusto visita Dara. Vera vai à casa de Yone. Ivan chama Lima Júnior para uma conversa. Júlio vai à favela onde seus pais estão morando.

Terça, 19 de junho
Júlio desiste da visita. Mio sente ciúme de Augusto e Soraya. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de estar usando Vera. Júlio pensa em Dara. A pedido de Salgadinho, uma mulata dá em cima de Edu. Betty diz a Serginho que é quase impossível reverter a ligadura de trompas. Jairo pede que Tolentino diga a Júlio que o homem que ele viu no escritório era o pistoleiro. Alícia diz a César que a terapia de casal começará no dia seguinte. Passam-se sete meses.

Quarta, 20 de junho
No auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam de corrupção. Acidentalmente, Gugu fica preso num caminhão de mudanças. Carmem convida Pátia, Lola e Luzia para serem suas sócias num restaurante. Betty decide submeter-se a uma operação. Os repórteres cercam a casa de Júlio. Ianca chega à casa de Dara no momento em que Igor está dizendo que o filho não é dele. Eugênia dá um tapa em Vera. Dara confessa a Ianca que está grávida de Júlio.

Quinta, 21 de junho
Ianca hesita em contar aos ciganos o que descobriu. Adilson diz à polícia que desconfia que Geraldo tenha seqüestrado Gugu. Geraldo acusa os ciganos. Gugu vai parar em São Paulo. A polícia vai ao acampamento cigano. Igor diz a Dara que tomou uma decisão que ela conhecerá no dia em que der à luz. Impelido por Marisa, Tolentino diz a Avelar que viu Tadeu mexer no computador de Júlio. Edu diz a Adilson que teme as conseqüências da reportagem de Yone. Na rua, Júlio é vaiado.

Sexta, 22 de junho
Júlio fica constrangido. Ao descobrir que Dara está grávida, Larissa decide romper com Igor. O delegado interroga os ciganos. Numa conversa com Marisa, Soninha dá a entender que viu Gugu ser raptado. Serginho encontra Dara na rua e a leva até sua casa. Marisa pergunta a Bebeto quem viu uma criança sumir em Maria da Graça. Bebeto pergunta a Soninha por que ela disse a Marisa que alguém testemunhou o seqüestro. Numa coletiva, Yone diz a Júlio que tem provas contra ele.

Sábado, 23 de junho
Júlio ameaça processar Yone. Furiosa com Marisa, Lucineide vai falar com ela e acaba ficando sua amiga. No subúrbio, todos desconfiam de que Soninha saiba algo sobre o seqüestro. Larissa pergunta a Ivan se ele ainda quer casar com ela. Igor vê Serginho e Dara juntos. Augusto visita Soraya. Sai a matéria de Yone. Um homem reconhece Gugu na rua e liga para o Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Odaísa se prepara para viajar. Júlio dá um soco em Tadeu.

Leia também:
‘Explode Coração: Tradições e costumes ciganos’

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também