Fera Radical: Resumos dos capítulos finais

Fera Radical – Viva – 14h30 e reapresentação à 1h15

Segunda, 22 de janeiro
Marta pergunta a Cláudia se Fernando já sabe que ela está grávida. Cláudia diz que não contou, porque não quer que ele fique com ela só por causa do bebê. Damasceno conta a Altino que Nogueira pediu para Vítor ser ouvido novamente no inquérito. Marta procura Fernando e diz que Cláudia quer falar com ele. O delegado do Rio de Janeiro diz a Heitor que Rafael está envolvido com uma conexão de tráfico de drogas. Fernando vai falar com Cláudia e ela lhe pede para ele vender sua parte do sítio para Alex.

Terça, 23 de janeiro
Fernando diz que não quer mais vender sua parte do sítio e compra a parte de Cláudia. Chega a véspera do julgamento. Juca vai à Olho D’Água. O delegado diz a Heitor que Rafael chega ao Brasil aquela noite e Heitor vai esperá-lo no aeroporto. Beth e Dudu dizem que vão se casar nos Estados Unidos. Fernando diz que vai depor contra Cláudia. Rafael, Luiza e vários bolivianos chegam e são cercados. Um deles pega um revólver e o encosta na cabeça de Rafael. Os policiais apontam suas armas para o boliviano.

Quarta, 24 de janeiro
Heitor tenta se aproximar de Rafael, mas não consegue. Rafael leva um tiro e morre. Chega o dia do julgamento. É também o dia do enterro de Rafael. Cláudia se arruma e acaba chorando. Ana sai do cemitério, vê Alex e se agarra a ele, chorando. Fernando está saindo para depor, quando Marta diz a ele que Cláudia está grávida. Juca pede a Olívia para ir embora com ele. Alex faz o mesmo, pedindo a Ana. Fernando decide não ir depor. O juiz pergunta a Cláudia se é verdade que ela atirou em Joana. Ela diz que sim.

Quinta, 25 de janeiro
Cláudia explica que atirou para se defender. Vítor vai depor e diz que Joana o contratou como pistoleiro, para defendê-la de Cláudia. Alex tenta convencer Ana a ir embora com ele. Ela diz que não pode por causa da mãe. Ana diz a Fernando que ele é muito burro se perder Cláudia. Olívia decide ir embora com Juca e Ana vai ao encontro de Alex. Donato depõe e diz que Joana lhe pediu para matar Cláudia. O promotor e o advogado de defesa dão suas versões do caso. Os jurados saem para decidir o veredicto.

Sexta, 26 de janeiro
Marta agradece a Donato por ele ter dito a verdade sobre Joana. Todos ficam na expectativa, esperando o resultado do processo. Fernando monta em seu cavalo e vai para o tribunal. O juiz lê a decisão do júri e diz que Cláudia foi absolvida por unanimidade. Fernando entra a cavalo no tribunal e, sem saber qual foi o veredicto, leva Cláudia. No sítio, ele manda Cláudia pegar suas coisas, porque eles vão fugir. Ela diz a Fernando que não precisa fugir, porque foi absolvida, e pergunta se ele também a absolveu. Ele responde com um beijo. Heitor vai ao sítio dar a Cláudia as boas vindas à família Flores. Cláudia pega a foto de sua família e coloca no túmulo onde seus pais foram enterrados. Altino convida Marta para morar com ele na fazenda. Passam-se alguns meses, Cláudia tem um menino e Marília uma menina. Passam-se mais três anos. Marília já tem três meninas e está grávida novamente. Fernando, a cavalo, pega o filho e sai galopando. Cláudia vai atrás deles em sua moto. Marília leva suas filhas para visitar Donato. De lá, eles vão para a fazenda de Altino, que se casa com Marta. A família se reúne para uma foto.

FIM

Leia também:
‘Fera Radical’ – Movida pela fúria

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também