Malhação – Resumos dos capítulos da próxima semana

Malhação – Globo – 17h30

Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 20 de agosto
Rafael conversa com Márcio sobre a relação do filho com Pérola. Paulo e Marli dormem juntos. Verena e Álvaro se aproximam. Flora confronta Tito sobre boatos envolvendo o rapaz e os dois terminam o relacionamento. Garoto e Úrsula incentivam Tito e Flora a conversar. Paulo decide passar o dia com Marli e dá folga para Getúlio. Úrsula tem a ideia de promover uma festa especial para Tito e Flora. Jade e Pérola conversam sobre Érico e Márcio. Garoto teme a presença de Sofia na festa. Bárbara volta de viagem e Úrsula a convida para a festa. Márcio confessa a Rafael que não quer perder Pérola. Todos preparam a surpresa para Flora e Tito na casa de Heitor.

Terça, 21 de agosto
A turma prepara a festa “Anos Dourados” para Flora e Tito. Márcio pensa em como pedir Pérola em namoro. Flora e Tito se preparam para a festa e não desconfiam da homenagem. Tito e Flora chegam à festa-surpresa e Úrsula anuncia que todos querem vê-los juntos novamente. Álvaro diz para Verena não se envolver com ele, mas a menina conforta o rapaz. Flora e Tito reatam o namoro. Jade tenta provocar Érico ao se aproximar de Santiago, mas Fabiana interpela a menina. Verena beija Álvaro. Garoto pede socorro a Flora e Tito por causa de Sofia, e interrompe a intimidade do casal. Bárbara vê Leandro beijar uma menina. Maria Alice não consegue ter um momento íntimo com Alex. Todos se assustam com a perseguição de Sofia a Garoto.

Quarta, 22 de agosto
Amigas tentam acalmar Sofia e todos ajudam Garoto. Maria Alice se irrita com Alex. Santiago se afasta de Jade e Fabiana, que disputam sua atenção. Verena e Álvaro trocam carícias. Leandro beija Bárbara. Maria Alice se desculpa com Alex, que tenta conversar sobre sexo com a namorada. Márcio se insinua para outras meninas, e é rude com Pérola, que constata que o rapaz está alterado. Sofia volta a perseguir Garoto e o ameaça. Tito se desespera com o estado da casa de Heitor. Márcio se declara para Pérola e a pede em namoro. Amanda aconselha Maria Alice a enfrentar seus traumas do passado. Heitor surpreende os adolescentes ao chegar em casa.

Quinta, 23 de agosto
Leandro, Michael, Amanda e Kavaco tentam se explicar para Heitor, que se desespera com o estado da casa. Pérola e Márcio trocam juras de amor. Heitor repreende Garoto e Tito. Olívia aconselha Sofia, que sofre por Garoto. Flora e Tito têm sua primeira vez. Rafael pune Márcio por ter bebido. Talíssia estimula Dandara a se unir à turma. Rafael prepara o café da manhã para Gabriela e os filhos. Pérola comenta com Alex sobre o comportamento de Maria Alice. Penha anuncia a Rosália que Armando, seu marido, faleceu. Verena e Bárbara provocam Talíssia por causa de Vinícius. Maria Alice afirma a Rosália que não irá ao velório de Armando.

Sexta, 24 de agosto
Rosália exige que Maria Alice a acompanhe ao velório de Armando. Amanda percebe o estado de Maria Alice e a encoraja a enfrentar seus medos. Getúlio percebe o envolvimento entre Paulo e Marli. Pérola decide se instalar na casa de Michael até que Rosália e Maria Alice retornem da viagem. Michael, Fabiana, Jade e Pérola admiram Santiago na escola. Alex tenta fazer com que Maria Alice se abra com ele, mas a menina acaba terminando o namoro. Maria Alice recebe uma mensagem misteriosa no celular. Kavaco aconselha Alex a investigar o segredo de Maria Alice. Verena fica decepcionada com Álvaro. Maria Alice lembra de Rei. Alex decide acompanhar Maria Alice em sua viagem.

Resumos de ‘Malhação’ da semana anterior

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Veja também:
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz – Sinopse da novela
Malhação 2017 – Galeria de fotos de cenas da novela

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também