Malhação (Viva): Resumos dos capítulos de 21 a 25 de maio

Malhação 2005 – Canal Viva – 13h, com reexibição 9h15 e 12h30 do dia seguinte

Segunda, 21 de maio
Manuela vai embora sem ser vista por Cauã . Daniel ensina Lucas como lidar com Pedro. Eduardo diz a Cauã que Manuela foi atrás dele. Ele teme que ela tenha visto a cena com Priscila. Manuela conta o que aconteceu para Raquel, chora e não atende ao telefonema de Cauã . Download percebe que Bel e Fred estão se estranhando, mas eles negam. Cauã irrompe no apartamento gritando por Manu . Daniel leva Cauã para casa, quando Raquel diz que Manu não quer falar com ele. Lobão provoca Bodão no ponto de ônibus e Rafa nem se envolve. Priscila e Eduardo comemoram o sucesso do plano. Pedro diz que não poderá ir à aula porque combinou de nadar com Lucas, mas Antônia o pressiona. Edu empresta dinheiro para Mulambo . Cauã se explica para Manu . Mulambo finge que é rico para Camila. Manuela manda Cauã sair de sua vida.

Terça, 22 de maio
Cauã vai embora arrasado. Para impressionar Camila, Mulambo pede para Eduardo liberar a casa quando a mãe não estiver e ele concorda. Cauã diz a Daniel que vai tirar Manuela de sua vida. Bodão garante a Rafa que Lobão vai pagar pelo que fez. Bel reclama com Fred que ele precisa se esforçar mais, pois precisam ganhar de Download e Tuca , que gabaritaram. Lobão implica com Bodão quando ele passeia com Madona na rua. Daniel anima Lucas. Tuca vibra quando Download acerta. Bel e Fred são eliminados, mas resolvem mentir para a outra dupla. Daniel pede que Lucas fique na casa de Raquel, pois não quer deixá-lo sozinho. Antonia detesta. Pedro comenta com Download que Antonia gosta dele, mas o menino só tem olhos para Laurinha. Priscila pede para conversar com Cauã.

Quarta, 23 de maio
Priscila pede desculpas a Cauã e diz que, se ele quiser, ela conversa com Manuela. Cauã diz que ele gostaria que Manuela acreditasse em sua palavra. Marco Aurélio se empolga, pois um grupo está interessado na marca Skate Park e marca uma reunião com Eduardo e Cauã . Cauã e Manuela se encontram no corredor e ela diz que não vai abandonar o projeto. Bel comenta com Giovana que não agüenta mais Fred. Download se queixa de Tuca para Hugo. Ele sugere que os jovens troquem as duplas. Marco Aurélio avisa Cauã que a reunião foi cancelada. Cauã diz a Eduardo que vai subir o Morro Velho. Cauã , Kiko , Siri e Urubu pegam a trilha. Rosa ouve Mulambo dizer para Camila que é o herdeiro da casa. Cachorros ferozes quase atacam Kiko , Cauã , Siri e Urubu que sobem em uma árvore.

Quinta, 24 de maio
Herculano manda a galera descer da árvore. Rosa quer saber o que o filho está fazendo na sala e ele diz que está entretendo uma amiga de Eduardo. Herculano diz que o terreno é seu e que nele vai construir um shopping. Cleiton diz a Roberta que fez uma entrevista para um emprego. Manuela se revolta com o shopping. Rafa banca o técnico de Bodão . Manuela pede que Daniel pesquise sobre a mata perto do colégio. Cauã chega em casa contando sobre o shopping. Daniel observa como os dois têm interesses em comum e sugere que eles organizem um protesto contra o shopping. Download e Bel confessam que não agüentam mais seus parceiros de concurso. Raquel diz que Daniel não vai impedir Antônia de conquistar Pedro. Daniel rebate que Lucas vai conquistar Antônia. Antônia e Lucas brigam com os pais. Mulambo finge que Eduardo é seu irmão, para irritação dele. Marco Aurélio chama Cauã para uma reunião e apresenta Herculano.

Sexta, 25 de maio
Marco Aurélio explica que a Pró-Esporte vai abrir a sua maior loja no shopping de Herculano. Cauã diz que é totalmente contra o projeto, pois na mata existem animais em extinção. Fred , Tuca , Download e Bel discutem. Marco Aurélio se irrita com Cauã , que se recusa a participar do projeto. Download sugere que os quatro façam o teste juntos, mas eles não ganham o concurso. Camila convida Mulambo para uma festa e ele finge ter carro. Cauã e Manuela organizam uma manifestação. Pedro se chateia porque Lucas e Antônia não falam mais com ele. Os alunos se mobilizam contra e a favor do shopping. Eduardo debocha quando Mulambo diz que mentiu que tinha um carro. Cauã , Manuela, Priscila, Marina, Siri, Urubu e Jaque fazem manifestação na porta da empresa de Herculano, a Hércules. Cleiton sai de lá, engravatado. Depois, diz que foi contratado para trabalhar no projeto do shopping e discute com Cauã e Manuela.

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também