Malhação (Viva): Resumos dos capítulos de 16 a 20 de julho

Malhação 2005 – Canal Viva – 13h, com reexibição 9h15 e 12h30 do dia seguinte

Segunda, 16 de julho
João (Java Mayan) se desespera com roubo do dinheiro e diz que está faltando 500 reais da grana da viagem. Urubu (Marco Antônio Gimenez) suspeita que pode ter sido alguém conhecido. João conta sobre roubo do dinheiro. Edu (Gabriel Wainer) pede que Mulambo (Gian Bernini) mostre as dicas que pesquisou de Curitiba e ele deixa o dinheiro cair da agenda. Urubu, João e Cleiton (Fabrício Santiago) ficam chateados enquanto Cauã (Bernardo Melo Barreto) e Edu defendem Mulambo. Raquel (Cláudia Ohana) convence o pai de sair com Dona Vilma (Bia Montez). Hugo (Leonardo Machado) diz que Mulambo está fora da equipe e ele afirma que vai provar que é inocente. Dona Vilma janta com Requião, Raquel e Daniel (Marcello Novaes). Mulambo acusa Edu de ter colocado dinheiro na mochila dele e conta tudo para a mãe. Bodão (Bernardo Mendes) fica radiante ao saber que vai ter show do Red Vampire. Rosa (Cidinha Milan) conta para Sônia (Ângela Figueiredo) que Edu roubou dinheiro para prejudicar Mulambo.

Terça, 17 de julho
Edu (Gabriel Wainer) diz para Sônia (Ângela Figueiredo) que não roubou dinheiro e ela acredita no filho. Rosa (Cidinha Milan) diz que Edu é mentiroso e Sônia não gosta. Urubu (Marco Antônio Gimenez) convida os meninos para chá de panela e eles acham graça da lista de presente. Mulambo (Gian Bernini) consola a mãe. Bodão (Bernardo Mendes) convida a galera para show de Red Vampire e ninguém aceita ir com ele. Edu humilha Mulambo, eles brigam e Adriano (Daniel Boaventura) separa os dois. Raquel (Cláudia Ohana) pergunta se o pai estava fugindo de almoço com Dona Vilma (Bia Montez) e ele diz que vai comprar sorvete. Sônia diz para Rosa que não vai contar sobre acusação para Marco Aurélio (Juan Alba). A galera vai no chá de panela de Urubu (Marco Antônio Gimenez) e Jaque (Joana Balaguer). Amanda (Thiara Palmieri) faz brincadeiras de adivinhação com os noivos. Adriano fala com as mães de Urubu e Mulambo sobre a briga dos dois. César vê Jaque sozinha, se declara e tenta beija-la. Urubu vê tudo e termina com Jaque. Edu arma plano contra Cauã (Bernardo Melo Barreto) e Mulambo escuta tudo.

Quarta, 18 de julho
Urubu (Marco Antônio Gimenez) conta para João (Java Mayan) e Kiko (Alexandre Slaviero) sobre o quase beijo entre Jaque (Joana Balaguer) e César. Mulambo (Gian Bernini) segue Edu (Gabriel Wainer). Bodão (Bernardo Mendes) tenta convencer os amigos a irem com ele no show do Red Vampire, mas ninguém aceita o convite. Cauã (Bernardo Melo Barreto) arruma mala para viagem à Curitiba e diz que acredita que Mulambo não tenha roubado dinheiro. César procura Urubu, confessa que sempre gostou da Jaque, mas diz que a amiga é realmente apaixonada por Urubu. Edu mostra foto de Cauã, pede a Guimba que impeça o garoto de embarcar para viagem e Mulambo escuta tudo. Marco Aurélio (Juan Alba) desconfia ao escutar Edu dizendo que Mulambo não vai participar de competição. Urubu se declara para Jaque cantando música em restaurante e os dois fazem as pazes. Mulambo conta para a mãe sobre armação de Edu. Bodão fala para os amigos sobre o show do Red Vampire e diz que a banda adorou a tartaruga Madonna. Requião se encanta por massagem de Dona Vilma (Bia Montez). Mulambo conta plano de Edu para Cauã, mas ele não acredita.

Quinta, 19 de julho
Cauã (Bernardo Melo Barreto) não acredita no que Mulambo (Gian Bernini) diz sobre Edu (Gabriel Wainer). Roqueiros falam com Bodão (Bernardo Mendes) sobre a tartaruga Madonna e dizem que adoraram vídeo do show. Dona Vilma (Bia Montez) se irrita por Requião ter pedido massagem novamente. Cauã pensa em que Mulambo falou sobre Edu. César se despede de Jaque (Joana Balaguer). Download (Wagner Santisteban) mostra vídeo de Madonna em show de Rock e Rafa (Ícaro Silva) tem ideia para ganharem dinheiro. Cauã cai em armadilha de Edu, mas é salvo pelos amigos. Guimba confessa que foi Edu quem armou tudo e todos ficam impressionados. Metaleiros vão na república ver Madonna e Rafa cobra taxa. Dona Vilma (Bia Montez) recomenda Esmeralda para organizar festa de casamento de Jaque (Joana Balaguer) e Urubu (Marco Antônio Gimenez). Edu se surpreende ao ver Cauã, que o acusa de ter planejado sequestro. Amanda (Thiara Palmieri) chora com saudade do pai. Cauã conta tudo para Marco Aurélio (Juan Alba) e Edu tenta desmentir tudo. Sônia fala mal de Cauã e Rosa conta toda a verdade sobre a patroa.

Sexta, 20 de julho
Rosa (Cidinha Milan) mostra carta que a mãe de Cauã (Bernardo Melo Barreto) escreveu para Marco Aurélio (Juan Alba) e conta que Sônia (Ângela Figueiredo) a proibiu de mostrar. Hugo (Leonardo Machado) diz que Mulambo (Gian Bernini) deveria voltar para a equipe e todos concordam que Edu deve sair dos Largados. Marco Aurélio lê a carta de Luana dizendo que foi ameaça por Sônia. Cauã chama Mulambo (Gian Bernini) para viajar com ele. Marco Aurélio impede Sônia de ameaçar Rosa. Requião dá óleo de massagem para Dona Vilma (Bia Montez). Edu (Gabriel Wainer) é impedido de viajar pelo pai. Marco Aurélio decide se separar de Sônia. A galera assiste campeonato pela TV e torcem pela equipe dos Largados. Daniel (Marcello Novaes) fica preocupado com Cauã após ligação do filho. Marco Aurélio sai de casa, Edu diz que queria o amor do pai e pede que ele fique em casa. Cauã faz apresentação de skate. Rosa vai morar com Marco Aurélio. Bodão (Bernardo Mendes) se preocupa com Madonna. Cauã ganha competição e Edu assiste pela TV.

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também