Coração Indomável: Resumos dos capítulos de 18 a 22 de junho

Resumos de ‘Coração Indomável’ – SBT – 16h15

Segunda, 18 de junho
Álvaro diz a Maricruz que não continuará em suas terras e que vai procurar outro lugar para viver. Ela pede que Álvaro fique na casa, e é questionada se o aceitaria como seu esposo. Simone diz a Otávio que seu desejo de vingança por Maricruz é porque ela sabe que eles continuam ligados. Santa aconselha que Maricruz se case logo com Álvaro, antes que ele se canse. Otávio tem acesso à carta escrita por José Antonio para Maricruz, onde fica evidente que eles tiveram um caso. A pedido de Simone, Miguel vai atrás do irmão e o aconselha a tirar a menina dos braços de Maricruz por meios legais. Álvaro pergunta a Maricruz se ela ainda é apaixonada por Otávio. Maricruz recebe a notícias de que Otávio levou sua filha.

Terça, 19 de junho
Otávio chega à fazenda de Simone com Lupita e pede que acomode a menina no quart de Otavinho. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam a entrada de Maricruz em suas terras. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita e ele diz que não pode ajudá-la. Miguel diz a José Antonio que usarão a carta que ele escreveu para tirar definitivamente Lupita da mãe, mas o capataz se opõe e diz que negará ter participado da armação. Maricruz pede que Vargas a ajude, mas ele é ameaçado por Campos. José Antonio conta para Esther que Otávio tirou Lupita da mãe e Esther intercede por Maricruz. Morais exige que Otávio devolva Lupita à mãe.

Quarta, 20 de junho
Maricruz confessa a Simone que ela e Otávio só não fugiram juntos por conta de sua doença. Esther pede perdão a Deus por todo mal que fez à Maricruz. Com a filha nos braços, Maricruz sai da fazenda de Simone acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz ao irmão que não abrirá mão de sua filha. Álvaro diz a Maricruz que o ciúme de Otávio pode ter sido a única razão para ele levar Lupita dali. Miguel confirma a história da fuga de Otávio e Maricruz para Simone e conta a ela sobre seu tumor no cérebro. Simone revela ao cunhado que não se importa em morrer, desde que antes veja o sofrimento da rival. Miguel oferece a José Antonio uma alta quantia para que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que irá se casar com Álvaro.

Quinta, 21 de junho
Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Mudinha deseja celebrar o casamento de Vargas. José Antonio diz a Miguel que Otávio conseguirá raptar a filha no dia do casamento de Vargas. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais, pois se sua morte ocorrer de forma estranha lhe farão autópsia e ela poderá ser acusada de assassinato. José Antonio pensa em devolver Lupita para Maricruz e assim ganhar seu agradecimento. Simone proíbe Ofélia de falar sobre sua doença. Otávio pergunta ao irmão se ele comentou algo sobre a doença com Simone, pois notou um comportamento estranho na esposa. Simone exige que Otávio aceite suas vontades já que ela é uma mulher condenada à morte.

Sexta, 22 de junho
Simone diz ao marido que morrerá por culpa de Maricruz e Otávio rebate a acusação dizendo que Maricruz não é culpada de nada, muito menos do ciúme doentio que ela sente. Simone garante a Otávio que não morrerá antes de se vingar da rival. Otávio diz a Miguel que Simone já sabe que não tem chance de cura e que morrerá logo. No dia do casamento de Vargas, José Antonio ronda nervoso perto da igreja. Otávio diz a Miguel que Lupita ficará aos cuidados de Esther. Joaninha deixa Lupita dormindo em seu berço. Otávio chega na Fazenda de Maricruz e espera José Antonio lhe mostrar o caminho até Lupita. Rivera diz ao padre Julio, que notou José Antonio muito nervoso. O capataz se despede de Maricruz e vai embora da festa. Esther aceita cuidar de Lupita, mas diz a Otávio que não concorda com tal atitude. Joaninha descobre que Lupita desapareceu e avisa Maricruz, que suspeita de Otávio. Simone proíbe o marido de dizer a verdade para Maricruz. Santa garante a Joaninha que Otávio foi quem sequestrou a menina. José Antonio diz à esposa que prefere Maricruz sofrendo ao vê-la feliz ao lado de outro homem. Miguel diz ao Padre que a criança está com o pai. Desesperada, Maricruz procura por Miguel e pergunta se ele sabe do paradeiro da filha, mas ele nega.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Leia também:
Coração Indomável: A vingança da moça pobre

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também