‘O Que a Vida Me Roubou’: Resumos da próxima semana

Resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ – SBT – 21h30


Foto de divulgação da novela

Resumo de quinta-feira, 19 de novembro
Nádia lamenta tudo que seu irmão fez de mal às pessoas. Padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido a situação com seu filho e que o trate melhor de agora em diante. Víctor diz a Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luis e Demétrio encontram Montse inconsciente, mas conseguem reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam à casa de Alessandro, amarram Víctor e ele se surpreende ao ver Graziela de pé. Ela diz que Pedro vai buscar Vitória e só depois libertará Montse. Pedro leva Vitória, Laurinho e Romina. Graziela não quer que ele leve seus netos, Pedro lembra que ela não deveria ter feito um pacto com o diabo e a agride. Pedro ordena a Graziela que mate Víctor. Josefina diz a Demétrio que Pedro levou as três crianças. Ele conta para Alessandro e José Luis. Os capangas de Pedro levam Amélia e ele ordena que cuide das crianças. Depois de seguir as ordens de Pedro e atirar contra Víctor, Graziela reza para que ele não morra. Esmeralda diz a José Luis que esmeralda também desapareceu. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Víctor conta que sua mãe se levantou da cadeira e abriu a porta. Ele afirma que Graziela enganou a todos e atirou contra ele para que ninguém descobrisse que é cúmplice de Pedro Medina.

Resumo de sexta-feira, 20 de novembro
Montse fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou as crianças a Pedro Medina e matou Víctor para que não a denunciasse. Josefina diz que Víctor morreu quando estava sendo operado. Revoltado, Demétrio tira a mãe da cadeira de rodas e exige que ela se levante. Ela finge que não consegue e Montse pergunta como fez para abrir a porta para Pedro. Rosário quer saber se ela é cúmplice de Pedro. Demétrio quer saber quanto ela recebeu para entregar as crianças e Montse exige que lhe diga onde Pedro está escondido. Demétrio diz à mãe que está sendo acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica em pé e pede perdão a Montse. Montse não responde e Graziela se joga no barranco. Alessandro diz a Pedro Medina que o homem que o castrou era Benjamim Almonte e o obrigou a assumir a culpa. Pedro dispara contra Alessandro. Depois ele diz a José Luis que as crianças estão em três jaulas e em cada uma das jaulas há uma bomba prestes a explodir, por isso terá que decidir quem vai salvar.
Resumo de segunda-feira, 23 de novembro
Pedro diz a José Luis que ele tem sessenta segundos para desativar uma das bombas. Víctor diz a Montse que Alessandro e José Luis foram procurar as crianças. José Luis corre para desativar a bomba, arranca o artefato da caixa e joga longe, mas é gravemente atingido pela explosão. Demétrio e seus homens prendem Pedro Medina, que antes de ser levado afirma que se vingou. Demétrio encontra os sobrinhos sãos e salvos. Josefina diz a Demétrio que não guarda rancor por ter tirado a vida de seu irmão e o perdoa. Erick se declara para Esmeralda. Graziela termina como indigente. Na cadeia, Pedro é agredido e humilhado pelos detentos. Josefina diz a Demétrio que ele é o amor da sua vida. Os dois se beijam. José Luis não resiste ao ferimentos causados pela explosão. Montse dá o último adeus a José Luis deixando para trás todo sofrimento que teve na vida e olhando adiante para ser feliz ao lado do homem que ama e de seus filhos.

FIM

Resumos dos dias anteriores

Os resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
O Que a Vida Me Roubou – sinopse e quem é quem

Comentário

Veja também