‘O Que a Vida Me Roubou’: Resumos da próxima semana

Resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ – SBT – 21h30

Foto de MARIA ZAMUDIO (GRETEL VALDEZ)

Resumo de quinta-feira, 24 de setembro
Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo. Ao se recuperar da surpresa, Pedro diz a Alessandro que vai se arrepender de ter despertado do coma. Alessandro provoca o inimigo, diz que além de vivo está livre e provará sua inocência. Renato vai até a maternidade e pede perdão a Esmeralda. Mas ela está muito magoada e diz que ele não merece ver o filho. Montse confidencia a Esmeralda que sabia que Alessandro estava em Água Azul mas não comentou com ninguém. Maria acredita que por ter o testamento em suas mãos, Alessandro fará tudo que ela pedir. Pedro se encontra com Jose Luis para planejar como se livrarão de Alessandro para sempre.

Resumo de sexta-feira, 25 de setembro
José Luis se nega a ajudar Pedro a se livrar de Alessandro. Graziela vai ao apartamento de Maria e esta lhe propõe uma aliança para separar Montse de Alessandro. Graziela se nega e diz que a felicidade de sua filha é o que importa. Logo depois se despede de Maria e vai embora levando as chaves do apartamento sem que Maria perceba. Demétrio diz a Josefina que vai se casar com Mônica. Alessandro procura Maria e pede que lhe entregue o testamento, mas ela se nega. Alessandro pede então aos policiais que entrem e vasculhem o apartamento. Robledo agradece Ezequiel pela informação e diz que começará os trâmites para o processo de sua imunidade.

Resumos dos dias anteriores

Os resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
O Que a Vida Me Roubou – sinopse e quem é quem

Comentário

Pela Web