Resumos de Quando Me Apaixono de 30/11 a 11 de dezembro

Resumos de Quando Me Apaixono – SBT – 18h15


foto de cena

Resumo de segunda-feira, 30 de novembro
Augusto está de viagem marcada para a capital, mas não pode embarcar por causa de uma forte gripe. Karina está desolada pois acredita que há algo entre Lázaro e Aurora. Adriana diz a César que decidiu ficar com Matias. A notícia faz o rapaz sentir um mal-estar e ele desmaia. Renata e Jerônimo estão muito apaixonados e ele jura que já terminou seu relacionamento com Marina. Marina confidencia a Elza que está grávida.

Resumo de terça-feira, 01 de dezembro
Augusto ouve quando Marina diz que espera um filho de Jerônimo. Roberta não aprova que Renata se reconcilie com Jerônimo pois é noiva de Augusto. Gonçalo conta a Matias, Honório e Constanza que Roberta e Renata estão vivendo com Regina. Inês diz a Regina que Renata parece mais sua filha que Roberta. Marina diz ao padre que não se arrepende de ter se apaixonado por Jerônimo. Adriana conta a Renata que está saindo com Matias. Josefina, que é fugitiva, entra em contato com Roberta pela internet e ouve quando Regina presenteia a filha com uma medalha. Josefina diz a Roberta que matou Rafael por que ela planejava fugir com ele. Josefina também atacou Constanza, que assim como Matias, tem certeza que Roberta não é filha de Regina. Carlos informa Jerônimo que o Dr. Álvaro se transferido de presídio para garantir sua integridade. Renata se encontra com Augusto e ele, mais uma vez, diz que a ama. Renata desconversa quando Augusto diz que a ama. Depois ele procura Roberta e decide contar a Renata que Marina espera um filho de Jerônimo. Renata acredita que Jerônimo ainda não saiba da gravidez de Marina, mas Augusto trata de convencê-la de que é mais uma das mentiras de Jerônimo. Josefina liga para Roberta e diz à filha que nem pense em traí-la. Roberta senta nojo de si mesma por ser tão parecida com a mãe, mas mesmo assim conta em detalhes tudo que está acontecendo na casa de Regina e promete que não permitirá que Renata lhe roube o amor de Regina.

Resumo de quarta-feira, 02 de dezembro
Honório está preocupado por que desconfia de Roberta e tem medo que volte a fazer mal a alguém da família. César tem lapsos de memória e sofre um desmaio quando está conversando com Adriana. Matias e Adriana vão à convenção de exportadores representando as Empresas Monterrúbio. Manuela pede ao padre que conte a Karina que seu casamento com Lázaro foi adiado por que o Dr. Álvaro está vivo. Josefina compra um revólver e jura para si mesma que desta vez não vai falhar. Renata visita Marina para se certificar se Jerônimo é o pai do filho que espera. Marina confirma mas pede a ela eu guarde segredo. Renata trava uma batalha consigo mesma, mas decide que por motivo nenhum quer voltar a se separar de seu marido. Gonçalo diz a Honório que não sabe onde viverá com Regina depois do casamento. Honório o aconselha a não ceder a mansão para Josefina pois é uma assassina e vá viver lá com Regina. Alzira entra em trabalho de parto. Lázaro e Karina a levam para o consultório médico. Renata chega na fazenda e conta a Jerônimo que Marina espera um filho dele.

Resumo de quinta-feira, 03 de dezembro
Enquanto Karina, Lázaro e a enfermeira ajudam Alzira, Marina está com Augusto se negando a ser sua aliada para separar Renata e Jerônimo. Depois da notícia da gravidez de Marina, Renata e Jerônimo decidem que enfrentarão juntos mais esse obstáculo. Gonçalo coloca a mansão em nome de Renata. Roberta está a cada dia mais enciumada e reclama com Augusto que seu plano para separar Renata e Jerônimo não está funcionando. Matias e Adriana precisam passar a noite no litoral por causa de uma avaria na lancha que os levaria para o hotel. Honório recebe a certidão ode nascimento onde consta que ela é sua filha e leva seu sobrenome. Constanza diz a ele que gosta de Adriana como se fosse sua filha. Jerônimo pergunta a Renata como ficou sabendo da gravidez de Marina. E, ao saber que foi Augusto quem contou, tem a certeza que o fez para separá-los.

Resumo de sexta-feira, 04 de dezembro (Capítulo 100)
Durante a convenção, Matias pede Adriana em casamento e ela aceita. Roberta conta para a mãe que a mansão que pensava herdar no processo de divórcio, Gonçalo passou para o nome de Renata. Marina decide contar ao tio que espera um filho de Jerônimo. Jerônimo procura Marina, diz que quer dar seu nome ao filho e garante que nunca faltará nada a ela e à criança. Augusto encontra Renata e diz que nunca pensou que ela voltasse para Jerônimo depois de descobrir que Marina espera um filho dele. Renata deixa claro que nada poderá separá-los e diz a Augusto que já não podem ser amigos. César continua tendo um comportamento estranho e Adriana desconfia que algo está acontecendo com ele. Luciana informa Gonçalo e Honório que Josefina abriu uma conta no banco com a mesma quantia que ela entregou a Regina. Lázaro conta a Karina que Álvaro está vivo.
Resumos dos dias 07 a 11 de dezembro
Os resumos de As Quando Me Apaixono, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Saiba mais:
Quando Me Apaixono – A história e Quem é Quem

Veja também