Resumos de Quando Me Apaixono de 21 a 25 de setembro

Resumos de Quando Me Apaixono – SBT – 18h15
Foto de cena
Resumo de segunda-feira, 21 de setembro
Jerônimo não gosta da maneira como Matilde trata Renata e Carlos está apaixonado por ela. Roberta quer que o dia do casamento chegue rápido por que tem medo que Matias se arrependa. Jerônimo não é convidado e Renata diz à irmã que também não comparecerá. Josefina e Roberta ficam felizes. Antônio propõe a Gonçalo que se unam para cuidar da segurança de Regina. Josefina se sente realizada por ter transformado a infância de Renata em um inferno e por que agora Roberta terá mais do que seu pai biológico deixou para a filha Regina(Renata). Regina diz a Jerônimo que a mesma mulher que destruiu sua vida no passado ainda não desistiu de acabar com ela. Jerônimo convida a amiga para passar uns dias na fazenda para poder descansar e se recuperar, mesmo sabendo que Renata não simpatiza com ela. Depois de ser submetido ao transplante de medula, Andrézinho tem uma piora clínica e o médico diz aos pais que ele precisa de uma transfusão de sangue. Ramiro informa Josefina que Antônimo e Gonçalo se uniram para proteger Regina. O advogado também se declara apaixonado por Josefina. Enquanto conversam, os dois são fotografados pelo delegado Cantú. Carlos não consegue acreditar que Renata seja a mulher que Josefina disse a Jerônimo. Augusto compara um documento assinado por Rafael com a inscrição na árvore, constata que a letra é igual e conclui que a noiva de Rafael era Roberta e não Renata.

Resumo de terça-feira, 22 de setembro
Renata quer ver sua foto e a carta que segundo Matilde, ela escreveu para Rafael. Matilde promete ajudá-la a provar sua inocência se prometer que irá embora da fazenda. Quando Selena fala mal de Constanza para César, ele fica furioso e diz que não está interessado nela. Selena jura vingança. Augusto diz a Aurora que já ficaram um bom tempo juntos e chegou a hora de se separarem. Branca procura Gonçalo, Adriana e Constanza para contar sua versão dos fatos. Constanza a expulsa. Gonçalo concorda em lhe dar uma carta de recomendação e Adriana não consegue acreditar que seu pai seja mesmo como Branca o descreveu. Tudo indica que o transplante de medúla não foi bem sucedido e o estado de Andrézinho é muito grave. Selena usa o computador de Roberta para enviar a Honório as fotos de Constanza e César. Agora tanto Constanza quanto Honório estão convencidos que foram traídos. O corpo de Rafael é exumado. Renato vê a todo dela com Roberta em cima da cama de Jerônimo e diz ao marido que vai provar a ele que não é “A Bonita”. Mas Jerônimo não consegue acreditar pois sua própria mã afirmou que ela era a noiva de seu irmão. Augusto leva Renata até a árvore onde estão gravados os nomes de Rafael e Roberta e pergunta se sua irmã seria “A Bonita”. Renata começa a relembrar suas conversas com Rafael e a unir os fatos. Josefina continua inconformada por Gonçalo continuar com Regina e por não poder ter acabado com ela.Roberta aconselha a mãe a encontrar seu ponto fraco e lhe dar o tiro de misericórdia.

Resumo de quarta-feira, 23 de setembro
Constanza expulsa Honório de casa e Adriana vai embora com o pai. O delegado decide ir até onde vivia Josefina antes de se casar para seguir com suas investigações. O estado de saúde de Andrézinho se agrava e o médico não dá nenhuma esperança aos pais. Honório entra no quarto de Roberta e exige que ela apague todas as fotos de Constanza e César. Branca manipula Daniel para ajudá-la num golpe financeiro. Um furacão se aproxima. Jerônimo e Augusto se unem para proteger os vinhedos. Césarr se surpreende quando Honório exige explicações sobre seu relacionamento com Constanza. Regina decide ir passar um tempo na fazenda para fugir de Josefina. Com medo de que o filho que espera não seja de Ezequiel, Isaura não quer ter o bebê. Com a foto na mão, Renata pergunta a Jerônimo se é por isso que pensou que ela era ”A Bonita”. Inconformada por ter sido desprezada por Augusto, Aurora está a ponto de se jogar de um precipício. Lázaro a vê, a convence a desistir e a leva para a Paróquia. Josefina se diverte debochando de Constanza. Jerônimo e Renata discutem violentamente. Renata tenta provar que ela não era a noiva de Rafael e sim sua irmã, Roberta. Mas Jerônimo prefere acreditar no que Josefina lhe disse. Renata se revolta com o comportamento do marido e decide ir embora da fazenda.

Resumos dos dias 24 a 25 de setembro

Os resumos de As Quando Me Apaixono, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Saiba mais:
Quando Me Apaixono – A história e Quem é Quem

Pela Web