Resumos da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ de 14 a 25 de outubro

Resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30

Foto da Banda Cúmplices de um Resgate

Resumo de segunda-feira, 14 de outubro
Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela.

Resumo de terça-feira, 15 de outubro
As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro. Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia. Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.

Resumo de quarta-feira, 16 de outubro
Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. No vilarejo, Isabela tira as roupas de Rebeca do armário, joga em cima da mãe e diz para ela fazer algo que preste, ou seja, dormir em outro quarto para deixá-la em paz. Isabela diz ainda que ela não é a mesma garota de antes. Após conversar com Nina, Rebeca entra no quarto para educar ‘Manuela’. Regina descobre que haverá uma peça bíblica no vilarejo.

Resumo de quinta-feira, 17 de outubro
Nina conversa com Isabela, que bagunçou as roupas de Rebeca. Ela instrui a pequena e afirma que ela está usando a maneira errada para lutar por suas vontades. Nina ensina a neta a dobrar as roupas. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo. Otávio manda flores para Rebeca não se esquecer dele. Tomas diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O motorista consegue avisar Manuela antes de irem.

Resumo de sexta-feira, 18 de outubro
Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Clara diz pra Rebeca que acredita que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas de Otávio. Ela aconselha a amiga a confiar em Otávio. Isabela vai até a sorveteria e diz para Marina, que finge ter esquecido a memória e se chamar Antonela, que ela não pode ir até o coreto da igreja para ver a peça de teatro, pois Regina estará por lá. Os moradores do vilarejo já começam a ir para o coreto para assistir à peça das crianças, “Davi e Golias”. Na gravadora, Tuntum, que estava escondido no saxofone, aparece e assusta os demais. Joaquim esconde o rato. Flavia faz a abertura e a peça começa. Sabrina improvisa no texto e consegue que os espectadores deem risada. Isabela faz a maquiagem dos atores nos bastidores. Omar entrega a calça rosa para Téo nos bastidores e diz que é a calça do figurino que ele deve usar. Bira recebe um bilhete romântico que diz para ele ter mais atitude. Leticia não compreende o comportamento dele. Isabela vê que Téo está com a calça rosa e sente vergonha alheia do momento que ele precisar tirar a capa que está usando no palco. A menina decide fazer algo.

Resumos dos dias 21 a 25 de outubro

Os resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Pela Web