Resumos da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ de 16 a 23 de agosto

Resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30

Foto de Glória

 
Resumo de sexta-feira, 16 de agosto 
Helena e Pedro convidam as crianças para assistir ao show do C1R na cidade. Mateus e Téo gostam da notícia. Enquanto isso, na gravadora, a banda se prepara para mais uma gravação de um clipe onde não aparece o rosto das crianças, apenas a silhueta. Isabela elogia o visual de Priscila, que é ríspida. Téo ensina Marina a ler em braile. O garoto conta que sonha em mostrar para as pessoas que pode fazer as coisas que as pessoas acham que não é possível pra ele devido a cegueira: “eu queria ser livre de verdade”. Omar vai até o ponto onde Luis vende sorvete para tentar humilhar o homem. Laura toma o suco com sonífero que era pra Regina e acaba desmaiada. Priscila dá em cima de Joaquim e o beija no rosto. Manuela, vestida de Isabela, chega, fica enciumada e vai embora. Joaquim vai atrás da amada, revela que não sente nada por Priscila, pois gosta de outra menina. Flora chega com malas no Vilarejo dos Sonhos, onde decide ficar por algum tempo.

A mulher escuta um louvor na igreja evangélica, se comove e entra no lugar. Dinho conta para Meire que viu um homem misterioso no prédio atrás de Flora. Marina, que finge se chamar Antonela, leva Téo para realizar seu sonho de subir sozinho em uma árvore. Giuseppe e Fiorina veem tudo de longe e gostam da bondade da mulher, embora queiram que ela recupere a memória. O pastor Augusto conversa com Flora e promete que a indicará para a vaga de cozinheiro do haras de Omar. Rebeca derrama café por acidente no preview do novo catálogo da On-Enterprise feito por Frederico, que precisava ser aprovado por Safira. Rebeca se sente culpada e se tranca no banheiro. Frederico se preocupa com catálogo, mas vai atrás de sua assistente. Flora pergunta para Luis se ele conhece alguma pensão no vilarejo. Dóris lembra o pai que possuem um quarto vago na casa deles. Manuela fica confusa se Joaquim realmente gosta dela e entra em conflito de pensamento.

Resumo de segunda-feira, 19 de agosto
Marina conhece dona Nina no vilarejo. Tomas leva o catálogo estragado da nova coleção para Safira, que fica irritada. A mulher grita com Rebeca e diz que ela não é necessária na empresa. Rebeca vai embora e Otávio vai atrás. Meire acorda curada e decidida a reassumir o posto de síndica, mas é surpreendida com uma carta trazida por Dinho em que os condôminos dizem querer Alicia como síndica fixa do prédio. 

Resumo de terça-feira, 20 de agosto 
Começam os testes para a peça do pastor, da professora Flavia e do padre do vilarejo. Meire e Dinho espalham lixo pelo pátio do condomínio. Otávio leva Rebeca para uma viagem inesperada e surpresa em Curitiba. Meire faz escândalo sobre a sujeira no condomínio para prejudicar Alicia. Isabela e Manuela conversam. Regina entra no quarto e fala com Isabela pensando que se trata de Manuela. A vilã escuta um barulho e vai próxima ao armário aonde está Manuela.
 
Resumo de quarta-feira, 21 de agosto 
Rebeca e Otávio chegam no hotel. Mateus entrega o dinheiro para seu pai. Pedro diz a sua família que desconfia que Antonela está mentindo para eles. Meire corta o gás do condomínio. Alícia, com ajuda dos Cúmplices, descobre que a tubulação de gás foi fechada por alguém. Luis diz para Clara que vai se mudar para cidade em busca de um emprego. Dóris escuta a conversa. Os Cúmplices suspeitam que Meire é a autora das travessuras no condomínio.

Resumos dos dias 22 a 23 de agosto

Os resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Veja também