Resumos da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ de 06 a 10 de julho

Resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30

foto de cena

Resumo de segunda-feira, 06 de julho
Rebeca liga para Otávio e conta que já sabe que Regina sequestrou sua filha. Otávio vai atrás de Regina. Rebeca fica preocupada com Otávio, pois conclui que o acidente dele foi provocado por Regina. Otávio encontra Regina na mansão e diz que já sabe de toda a verdade. Regina consegue fugir de carro e Otávio tenta perseguir a megera. Regina vai até o cativeiro para pegar Isabela.

Resumo de terça-feira, 07 de julho
Isabela e Regina lutam. Isabela dá uma bofetada em Regina, que surta e enforca a garota até ela desmaiar. Regina arrasta Isabela para outro lugar. Isabela consegue sair do carro de Regina e Otávio lhe dá cobertura. Os dois seguem Regina de carro. Lutero diz para Fiorina que irá deixar de ser padre. Fiorina desmaia. Regina se descuida na curva e seu carro cai de um morro e explode.

Resumo de quarta-feira, 08 de julho
Ao fugir de Otávio e Isabela, o carro de Regina cai no barranco e pega fogo. Fiorina acorda em sua casa e pede ao padre que pense melhor sobre sua decisão. Otávio e Isabela voltam à mansão e contam a todos o que aconteceu com Regina. Isabela conta para Manuela, por telefone, o que aconteceu. Priscila pergunta para sua mãe se ela está tendo algo a mais com o Arthur.

‘Momento Cúmplices’

Resumos dos dias 09 a 10 de julho

Os resumos da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentário

Pela Web