Resumos de ‘Apocalipse’ de 14 a 18 de setembro

foto de cena


Resumos da novela Apocalipse – Record – 20h45
Resumo de segunda-feira, 14 de setembro
Bárbara encontra com o grupo e agradece por terem lembrado dela antes da fuga. Todos eles seguem em direção ao porto. Guido percebe que foi enganado e esbraveja. Alan fica furioso ao saber da fuga dos rebeldes. Ricardo humilha Débora e Isabela. Adriano avisa a Benjamin sobre a fuga de Zoe.Stefano e Ricardo planejam formas de se vingarem dos cristãos. O Anticristo tenta atrair e enganar mais pessoas. André beija Talita. Benjamin lê um trecho da bíblia. Estela sente ciúmes de André. Talita diz ter vergonha de Dudu. Laodiceia se emociona ao lembrar-se de Jonas. André dá em cima de Talita. Estela nota o interesse da filha e questiona Talita. Ângela discute com Laodiceia. Estela discute com Talita e acaba esfaqueando a própria filha. No hospital, Henrique questiona a ex esposa. Glaucia tenta salvar Talita, mas não consegue. Estela e Henrique se desesperam com a notícia da morte da filha. Estela tem uma overdose de remédios e acaba morrendo. Ricardo conhece o mascote de sua campanha. Isabela discute com Débora e lhe dá uma surra. No abrigo do deserto, Hanna avisa que capturou o sinal de um navio que está trazendo judeus messiânicos de diversos países. Benjamin diz que precisa ajuda-los. Ricardo descobre a existência da embarcação com os fugitivos e manda bombardear o navio. Adriano conta para Brenda sobre a descoberta do filho. Brenda consegue falar com Benjamin e avisa sobre o ataque que Ricardo está planejando.

Resumo de terça-feira, 15 de setembro
Através do androide Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio. Mesmo sabendo do perigo, Benjamin e Hanna não desistem de ajudar os fugitivos judeus. Ricardo autoriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão. Ricardo comemora. Adriano disfarça o desconforto. Benjamin vê algo próximo ao local do ataque. Ricardo descobre que restaram sobreviventes. Zoe e os amigos conseguem fugir em um bote. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. Benjamin reencontra Zoe. Celeste procura por Chico. Ricardo comemora o feito. Saulo e Noah se salvam. Celeste encontra o corpo de Chico. Soldados do governo perseguem os fugitivos.

Resumo de quarta-feira, 16 de setembro
Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. Ângela tenta animar Laodiceia. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o Anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia. Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital. Henrique discute com Dudu e acaba sendo assassinado por Gláucia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Celeste recebe o apoio dos amigos. Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia. Ele avisa que o delegado chefiará o trio. Hanna avisa que chegou a hora de partir. Adriano atualiza Brenda sobre as ordens de Ricardo. Stefano conversa com o Anticristo e fala sobre a Batalha Final. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

Resumos de Apocalipse de 17 a 18 de setembro

Os resumos da novela Apocalipse, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
Apocalipse: Do paraíso ao inferno (História da novela)

Pela Web