Minha Vida: Resumos da próxima semana

Minha Vida – Band – 20h25



Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Confira os resumos dos capítulos de Minha Vida:

Segunda, 24 de junho
Hulya surpreende Muge e Berk e os pega no flagra. Efsun sofre com fortes dores nos quadris. Arda entrega para Fulya o colar de Hasret, que decide ir procurá-lo, mas encontra Hulya e é humilhada.

Terça, 25 de junho
Efsun se revolta quando vê Ismail com uma mulher e vai confrontá-los. Mehmet chega na casa de Hasret e pede para conversar. Sultan ameaça denunciar Yussuf para a polícia caso Mucella faça algo com ela. Efsun ainda tem algumas dúvidas sobre seus sentimentos, porém, diz para Bahar que acredita que realmente ama Ismail.

Quarta, 26 de junho
Berk consegue se esconder de todos e entra no escritório da mansão sem ser percebida. Mehmet toma sua decisão: ele vai até a casa de veraneio e diz a Fulya que quer se separar. Ela responde que vai lutar. As dores de Efsun continuam e ela terá que fazer um transplante de rins.

Quinta, 27 de junho
Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.

Sexta, 28 de junho
Depois de coletarem o sangue de Mehmet e Hasret, existe a possibilidade de descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya acha que terá que voltar para a mansão com Arda. Mehmet recebe a notícia de que nenhum dos testes foram compatíveis com Efsun. Ele tenta convencer Hulya a fazer o teste também.

Sábado, 29 de junho
Efsun vê a sobrinha Hulya na mansão e diz que a ama. Ismail encontra Efsun para fazer um piquenique. Ele começa a chorar quando Efsun fala sobre morte, o que a irrita. Mehmet pede para todos os funcionários de sua empresa no país fazerem testes de compatibilidade.

Resumos de semana anterior

Os resumos dos capítulos da novela Minha Vida, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Comentários

Veja também