Topíssima: Resumos da próxima semana

Resumos da novela Topíssima – Record – 19h45


Foto de cena

Confira os resumos da novela Topíssima:

Resumo de quinta, 24 de outubro
Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.

Resumo de sexta, 25 de outubro
Dagoberto abaixa a arma e Taylor liberta Andrea. O vilão foge da república e Edison impede Dagoberto de ir atrás dele. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor está com o rosto completamente diferente. André prende Edison. Beatriz se preocupa com o paradeiro de Sophia. A filha de Lara revela para Antonio que tinha uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na juventude. Lara aparece na república e fica surpresa ao ver a cadela Lady Loren. Rafael avisa que irá morar com Beatriz. Paulo Roberto sofre. Lara se despede de Lady Loren. Beatriz fica feliz ao saber que Rafael recebeu alta. Pedro se irrita com a atitude de Taylor. André avisa que Edison vai ficar preso. Pedro descobre que o Veludo Azul fez os usuários passarem mal. Antonio tem a ideia de improvisar uma canoa para tentarem fugir da mata. Dagoberto defende Lara diante de Andrea e tenta disfarçar. Bruno não permite que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul.

Na prisão, Taylor ameaça delatar Pedro. Paulo Roberto estranha o jeito de Angélica. Em conversa com Yasmim, Lara diz que fara de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro. Mariinha é amparada por Carlos. Paulo Roberto tenta pedir para Beatriz proibir o namoro de Rafael e Gabriela. Elisabete visita Vitor na prisão. Bruno leva Fernando até uma clínica de reabilitação para tentar conscientizá-lo. Antonio, Sophia e o enfermeiro remam na jangada improvisada. Fernando fica mexido com os relatos dos viciados. A jangada de Antonio e Sophia acaba virando e eles são lançados na água. Lara procura Paulo Roberto e diz saber do envolvimento dele com o tráfico. Ela oferece dinheiro para o reitor fugir do país.

Resumos dos dias anteriores

Os resumos da novela Topíssima, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
Topíssima: Os conflitos da mulher moderna (Sinopse e principais personagens)

Pela Web