Torre de Babel: Resumos dos capítulos finais

Torre de Babel – Viva – 14h30 e reapresentação à 1h30

Última semana

Segunda, 29 de maio
Bruno e Alexandre tentam impedir Clementino de invadir o escritório de César. Pela descrição de Adriano, Sandra desconfia de que ele tenha visto Agenor. Alexandre deixa o escritório. Leda sente dor no local em que sofreu uma fratura no passado. Diolinda descobre onde Edmundo está. Sandra conta a César o que Clementino pretende fazer. Na fazenda, Bina sente uma coceira incontrolável. Clementino invade o escritório de César e é preso.

Terça, 30 de maio
Clementino é levado para um presídio. Ao ver uma foto de Agenor, Adriano constata que seu agressor se parecia com ele. Diolinda, Boneca e Gustinho chegam à fazenda onde estão Bina e Edmundo. César entrega a Lúcia uma taça com as impressões digitais de Leda. Celeste e Henrique traçam novo plano para pegar Ângela. Leda oferece dinheiro a Lúcia pela taça. Bruno conta a Alexandre que Sandra entregou Clementino. Depois, o advogado vê a mulher flertando com um rapaz e perde a cabeça.

Quarta, 31 de maio
Shirley e Adriano visitam Clementino e comunicam seu casamento. Sandra desafia Marta. A pessoa misteriosa aparece novamente no ferro-velho. Odete se encontra com Ângela e confirma o casamento de Henrique. Clara leva Zequinha para ver Clementino. Henrique conta a Celeste que César pode ser responsável pela morte de seu avô. Bruno expulsa Sandra de sua casa. Diolinda revela a todos que teve outro filho fora do casamento. Ângela pega Guiminha na escola de natação. Começa o casamento de Shirley e Adriano. Clementino entra com Shirley algemado. Agenor entra na igreja e Clementino o vê.

Quinta, 1º de junho
Shirley e Adriano se casam. Celeste e Henrique descobrem que Ângela sequestrou Guiminha. O laudo revela que Leda é mesmo a irmã de Leila. Agenor sai da igreja. Clementino foge da polícia na porta da igreja. Ângela manda Celeste desistir de se casar com Henrique, senão ela mata Guiminha. Gustinho e Boneca encontram dinheiro de Agenor escondido no ferro-velho. Eles revelam a Clementino que foram pagos por Ângela para assustar Rafaela. Clementino pressiona Jamanta a contar onde está Agenor. Henrique segue Odete e encontra Ângela. A polícia chega e Ângela ameaça jogar Guiminha do prédio.

Sexta, 02 de junho
Ângela solta Guiminha e se joga. Gustinho confessa a Bina que foi Edmundo quem fez ela perder a virgindade. Some o dinheiro que Gustinho e Boneca encontraram. Henrique e Marta pressionam César. Bina e Edmundo comemoram seu casamento. Diolinda descobre que Jamanta é seu filho. Clara revela a Marta que o pai dela a violentou e que ele era o pai do filho dela. Clara e Clementino se encontram e transam. Xuxa desmascara Johnny Percebe e ele vira jogador de futebol, enquanto Boneca faz sucesso cantando. Leda viaja para Genebra. A polícia cerca Clementino e ele se joga num rio. Clementino invade a casa de César trazendo Agenor. Agenor confessa que tramou a explosão com Ângela, mas desistiram porque tinha gente no shopping. Luzineide acusa Sandra e Agenor confirma que a viu no orelhão, e então ela ligou para o Fala-Coração. Sandra é presa. César e Marta estranham a presença de Carlito no shopping. Uma nova bomba é acionada para explodir o shopping.

Sábado, 03 de junho
Reapresentação do último capítulo.

Leia também:
‘Torre de Babel’ – Um plano de vingança

Comentário

Ver comentários...

Outros canais do site
Resumos dos capítulos das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV – Sinopse e Episódios da semana

Veja também