‘Um Caminho Para o Destino’: Resumos dos capítulos da novela de de 19 a 23 de fevereiro

‘Um Caminho Para o Destino’ – SBT – 18h30

Segunda, 19 de fevereiro
Fernanda conta para o delegado sobre seu pesadelo e que quando acordou Pedrinho não estava no berço. Branca diz ao delegado que desconfia que Mariana sequestrou a criança. Carlos e Fernanda decidem ir até a fazenda mesmo contra a vontade do delegado Medina. Mal Amada diz a Isabela que nesse momento está acontecendo o casamento de Fernanda e Carlos. Fernanda exige que Mariana lhe devolva o filho. Marisa passa mal e se recusa ir ao hospital. Carlos e Fernanda procuram o filho por toda a fazenda, mas não o encontram. Desesperados, eles oferecem dar a Mariana tudo que possuem em troca que lhe devolvam Pedrinho. Furiosa, Mariana os expulsa da fazenda. Dr. Inácio diz que se Luiz Monteiro não estivesse morto seria capaz de ter sequestrado o menino. Desconfiada de Isabela, Marisa a procura e exige que devolva seu neto. Ela é expulsa pela ex-nora. Desesperada para encontrar Pedrinho, Marisa vai até o presídio e pergunta a Salesiano se ele o sequestrou.

Terça, 20 de fevereiro
Luciana diz a Fernanda e Carlos que o delegado Medina foi prender Diego. Olívia resiste e tenta impedir que levem Diego. Ele, completamente obcecado, diz ao delegado que vai levar Luciana para bem longe. Todos se unem para procurar Pedrinho. Téo reprova a maneira como Isabela se refere ao menino. O diretor do presídio diz ao Dr. Inácio que ficou constatado que o incêndio foi provocado. Fernanda apresenta sinais de perda de memória. Pedro e Amélia se preocupam. Inácio diz a Marisa que acredita que Luiz está vivo e que foi ele que sequestrou Pedrinho. Pedrinho não para de chorar e Luiz promete que vai buscar sua mãe. Luiz sonha com o dia em que ele, Fernanda e Pedrinho formarão uma família feliz. Dr. Inácio comunica a todos que Luiz Monteiro não morreu no incêndio e que provavelmente está com o menino. Carlos promete a Fernanda que trará o filho de volta.

Quarta, 21 de fevereiro

Amélia diz a Pedro que Luiz vendeu todas as suas propriedades, exceto uma, e afirma que ele sempre quis ter um herdeiro. Fernanda desmaia ao ver Luiz Monteiro. Pedro e Amélia procuram a filha e não a encontram. Fernanda se desespera ao saber que Luiz está com seu filho. Ele garante que cuidou bem do menino. Paulinho chora com medo do que possa acontecer com Pedrinho. Fernanda suplica ao pai que lhe devolva seu filho. Camila pede ao pai que vá ver Mariana, porque ela está muito estranha. Depois, fala com ela e propõe que sejam amigas. Mariana debocha da proposta da enteada. Fernanda diz a Carlos, Amélia e Pedro que Luiz está com Pedrinho. Carlos pede ao delegado Medina que encontre Luiz Monteiro e resgate seu filho

Quinta, 22 de fevereiro
Luiz Monteiro exige que Fernanda se despeça da família e vá embora com ele, se quiser ver o menino. Pressionada, ela magoa Carlos e seus os pais ao se despedir dizendo que não os ama e vai embora com Luiz. Téo diz a Isabela que o comercial com a Mal Amada foi um sucesso. Carlos pede a Pedro e Amélia que perdoem Fernanda por ela está sofrendo de uma loucura temporária por causa do desaparecimento de Pedrinho. Dr. Inácio confirma que Luiz Monteiro está vivo. Pedro se angustia e teme pela vida de Fernanda e Pedrinho. Isabela diz a Téo que está disposta a mudar. Amélia e Pedro estão convencidos de que Luiz manipulou Fernanda. Fernanda diz a Luiz que o odeia. Ele responde que nunca permitirá que os separem e afirma que formarão uma família feliz. Marisa admite para Inácio que se sente a cada dia pior. Luiz fica furioso com Fernanda ao saber que seu filho se chama Pedro.

Sexta, 23 de fevereiro
Desesperado com o desaparecimento de Fernanda e Pedrinho, Carlos busca consolo com a mãe. Luiz mostra para Fernanda os passaportes com seus nomes falsos e diz que teve que separá-la de todos que o odeiam para ter a oportunidade de ganhar seu carinho. Marisa dá todo seu apoio ao filho e diz que não descansará até encontrá-los. Pedro está convencido de que Fernanda logo estará a seu lado. Luiz, por sua vez, tem certeza de que ninguém vai separá-lo de Fernanda. Fernanda lamenta ter magoado Carlos e seus pais. Luiz tenta ser carinhoso, mas ela o despreza. Mal Amada diz a Maribel que em breve a polícia vai encontrá-la. Fernanda chama Luiz de assassino e o culpa por mandá-la para a prisão mesmo sendo inocente. Irritado, ele diz a Fernanda que pode ir embora quando quiser, mas Pedrinho fica com ele. Inácio pede Marisa em casamento. Luiz diz a Fernanda que por bem ou por mal terá que gostar dele como pai. Carlos e Marisa reconhecem o grande
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Veja também:
Um Caminho Para o Destino: Sinopse da novela

Comentários

Outros canais do site
Resumos de novelas da Band, Globo, Record, SBT, Viva
Novidades na Programação da TV
Séries da TV
Programação de filmes das TVs abertas, Fox, Warner e Universal
Programação de futebol ao vivo na TV

Veja também