‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz promete recuperar a fábrica

Foto de Maria, com Jô e Régis
Josiane (Agatha Moreira) não está satisfeita com a mansão em seu nome. A ambiciosa garota também deseja colocar as mãos na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Para isso, ela pede para Rael (Rafael Queiroz) entrar no local e colocar fogo no estoque de mantimentos.

Márcio (Anderson Di Rizzi) conta a Maria da Paz sobre o ocorrido e a empresária corre para a frente da fábrica. Ao olhar o que aconteceu, ela se desespera:
“Meu Deus do Céu. Minha fábrica.”

A boleira analisa os estragos e garante que vai dar a volta por cima. Mas o gerente avisa que eles estão com um grande problema:
“Maria da Paz, fiz uma análise dos danos. O depósito… tudo que a gente tinha estocado foi embora. Não temos mais ingredientes pra fazer bolos.”

A empresária se reúne com amigos e funcionários de confiança e garante que vai dar um jeito de conseguir mais ingredientes:
“Eu vou resolver! Vocês fazem os bolos que der com esses ingredientes aí. Márcio, Sueli, Zé Hélio… vocês sobem comigo… temos que conseguir ingredientes.”

Decidida a reerguer os seus negócios, Maria da Paz avisa que vai ligar para os fornecedores principais. Márcio a orienta sobre o que devem fazer:
“Temos que comprar pra semana, com o dinheiro que entrar, repor e assim ir dando conta dos bolos…”

Maria da Paz liga para um fornecedor, dois, três… e segue tentando adquirir ingredientes a prazo para voltar a produzir os Bolos da Paz.

As cenas vão ao ar nesta segunda,12 de agoso

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também