A Dona do Pedaço’: Régis diz que não assina o divórcio

Foto de Régis
Apaixonado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) tem feito de tudo para reconquistar a boleira, mas, apesar do carinho que sente por ele, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) acha que é hora de virar a página. Numa visita do playboy à confeitaria, Maria toca no assunto, que o deixa perturbado.
“Tenho que tocar num assunto chato. Tá na hora de assinar o divórcio”, diz Maria.
“Eu não quero assinar o divórcio. Eu quero voltar com você”, suplica Régis.

Maria alega que muita coisa ruim aconteceu com eles e que Amadeu (Marcos Palmeira) já está com os papéis prontos. No entanto, Régis está convicto de sua decisão.

Mais do que interessado nesse divórcio, Amadeu procura Régis e faz pressão, dizendo que a audiência será marcada e que o playboy será obrigado a assinar os papéis e dividir os bens. Régis diz que dá a importadora a Maria.

“Ela não quer. Devia tomar tudo de você, mas não quer. Você fica com a importadora, ela com a confeitaria. Régis, esse divórcio vai sair”, sentencia o advogado, que ouve de Régis que tem interesse na separação dos dois.
“Não é da sua conta. Mas, se quer saber, nunca esqueci a Maria. Sou o primeiro interessado nesse divórcio”, finaliza o herdeiro dos Matheus.

As cenas vão ao ar nesta terça, 08 de outubro

Veja também