‘A Dona do Pedaço’: Vivi pede apoio de Fabiana para última vez com Chiclete

foto de Vivi com Fabiana

Depois de ter tido uma conversa nada agradável com Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho), Chiclete (Sergio Guizé) toma uma decisão: desistir de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e voltar para Rio Vermelho. Mesmo abalada, a digital influencer concorda que isso é o melhor a se fazer, já que está de casamento marcado com Camilo (Lee Taylor). Os amantes, então, marcam de se encontrar em uma cafeteria e ele pede para ter uma última noite de amor com a blogueira.

Graças a Fabiana (Nathalia Dill), que anda lhe informando cada passo de Vivi, Camilo observa toda a conversa entre Chiclete e a noiva de longe. Quando ela deixa o local, fica espantada ao se deparar com o carro do futuro marido.
“Eu já disse pra avisar antes de vir, tenho uma reunião de trabalho, é um grupo que quer fazer propaganda com meus posts. […] Me dá uma carona?”, ela mente.

Ao voltar para a delegacia, Camilo dá de cara com Fabiana, que está ansiosa para saber o que ele descobriu.
“Vivi encontrou com o Chiclete, mas só tomaram um café. Não gostei. Estou explodindo de ciúmes”, ele esbraveja.

Ao ser aconselhado a ficar de tocaia na porta do estúdio, Camilo pede a ajuda da cunhada, mas ela alega que pode perder seu emprego e sua casa por isso. O inspetor, então, muda de estratégia para convencer Fabiana:
“Eu sei que tem uma atração por mim, Fabiana. A gente já se beijou.”

A ex-noviça fica sem graça, mas logo se surpreende ao ouvir que ele gostou do beijo.
“Acha que se não fosse a Vivi… sentiria alguma coisa por mim?”, ela quer saber.
“Tenho certeza. Você é bonita, Fabiana. Aprendi a admirar seu caráter. Já me deu muitas dicas, foi graças a você que descobri o comportamento da Vivi”, ele responde, quando coloca a mão na perna da cunhada: “Não me abandona agora. Eu sei que você tem namorado. Mas tá rolando alguma coisa entre a gente, não tá?”

Fabiana diz que sim com a cabeça e garante que irá ajudá-lo. No entanto, é claro que na frente de Vivi sua postura é diferente. Ao encontrar com a irmã novamente, ela pergunta se a blogueira resolveu a situação com Chiclete.
“Acabou e não acabou. Eu vou me encontrar com ele mais uma vez. Depois ele vai embora, será o adeus definitivo”, Vivi responde.

Esperta, Fabiana quer saber que dia será este último encontro. A influenciadora digital garante que será em breve e pede a ajuda da assistente pessoal:
“Vai ter que me dar cobertura, Fabiana. Pra eu fugir uma vez, uma única vez com o Chiclete.”

As cenas vão ao ar nesta quinta, 11 de julho

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também