
Em A Escrava Isaura no capítulo desta segunda, dia 08, Isaura se apavora com a ideia de fugir da fazenda, mas Miguel mostra-se determinado. Confira o resumo do capítulo do dia:
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de segunda-feira, 08 de setembro
Isaura se apavora com a ideia de fugir da fazenda, mas Miguel mostra-se determinado. O conde Campos pede Tomásia em casamento. Gabriel carrega Henrique desmaiado sobre os ombros e Helena fica aflita. Gertrudes questiona Isaura sobre os sentimentos da moça por André. O comendador aceita libertar André do tronco após pedido de Gertrudes. Sebastião repreende Helena por causa de Gabriel, a jovem enfrenta o pai e volta a se encontrar com o rapaz. Sebastião perde a cabeça e atira contra o jovem. Tomásia e Conde Campos se casam. Leôncio e Malvina retornam da lua de mel, para desespero de Isaura. O fazendeiro volta a assediar a escrava.
Saiba mais
Escrava Isaura: Resumos dos capítulos da semana
Escrava Isaura: o sonho da liberdade
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026