
Em A Escrava Isaura no capítulo desta terça, dia 23, Joaquina pede para Isaura colocar um preparado de ervas na comida dos capangas, para que André possa fugir sem que eles vejam. Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 24 de setembro
Dr. Paulo decide pedir permissão ao coronel Sebastião para cortejar a jovem Helena. André quer fugir para um quilombo. Tomásia sonha com a morte de seu marido e se desespera. Leôncio arma com Francisco uma emboscada para o Conde Campos no duelo. Helena diz a seu pai que não tem interesse no Dr. Paulo. Isaura dá um dinheiro para João para ajudar na fuga de André. Joaquina pede para Isaura colocar um preparado de ervas na comida dos capangas, para que André possa fugir sem que eles vejam. Henrique pensa em pedir dinheiro emprestado para seu pai para ajudar Miguel a comprar a liberdade de Isaura. Leôncio entra no quarto de Isaura e tenta violentá-la.
Saiba mais
Escrava Isaura: Resumos dos capítulos da semana
Escrava Isaura: o sonho da liberdade
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026