
Em A Escrava Isaura no capítulo desta quarta, 1º, Dominado pelo ódio e pela obsessão, Leôncio volta a pressionar Isaura, deixando claro que não poupará esforços para forçá-la a ceder às suas vontades.
O vilão chega ao ponto de ameaçar matar pessoas próximas a Isaura se ela não fizer o que ele deseja. A cena reforça a crueldade de Leôncio, enquanto Isaura se vê cada vez mais encurralada em meio às chantagens e perseguições.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 1° de outubro
Joaquina implora para Chico tirar João do castigo. No enterro do conde Campos, Tomásia jura que vai se vingar de Leôncio. Helena se revolta e diz ao pai que jamais se casará com dr. Paulo. Tomásia tem uma surpresa ao ver o testamento do conde. O médico diz que o comendador deveria fazer uma viagem para recuperar sua saúde. Leôncio ameaça matar pessoas próximas a Isaura se ela não fizer o que ele deseja. Muleka se interessa por André, mas ele diz que seu coração é de Isaura. Antes de deixarem o palacete, Tomásia e Gioconda encontram algo que mudará a vida delas. Almeida discute com Leôncio e promete deserdá-lo.
Saiba mais
Escrava Isaura: Resumos dos capítulos da semana
Escrava Isaura: o sonho da liberdade
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026