A Escrava Isaura: Leôncio denuncia Tomásia por abrigar Isaura

Foto em A Escrava Isaura: Leôncio denuncia Tomásia
A Escrava Isaura: Leôncio denuncia Tomásia

Em A Escrava Isaura no capítulo desta sexta, dia 7, Determinado a recuperar sua escrava fugitiva, o vilão denuncia Tomásia ao sargento de milícia, acusando a condessa de abrigar Isaura em sua casa.

Cheio de raiva e sentimento de vingança, Leôncio exige que Tomásia seja presa por ajudar na fuga da jovem, que continua temendo ser recapturada. A denúncia coloca a condessa em uma situação delicada, e o clima na fazenda se torna ainda mais tenso.

Depois de entrar na casa de Tomásia e exigir que a polícia faça uma busca por Isaura, Leôncio organiza seus homens para cercar a fazenda de Tomásia e evitar a fuga da escrava.

Enquanto isso, Isaura sofre com o medo de ver sua protetora injustamente punida por sua causa, e Miguel tenta encontrar uma forma de impedir que Leôncio cumpra suas ameaças. O capítulo promete fortes emoções e novos desdobramentos na perseguição implacável do fazendeiro.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de sexta-feira, 07 de novembro

Leôncio denuncia Tomásia ao sargento de milícia por abrigar Isaura e exige que a condessa seja presa. Bernardo encontra seu primeiro diamante. A condessa arma um plano para ajudar Miguel e Isaura. Leôncio entra na casa de Tomásia e exige que a polícia faça uma busca por Isaura. O fazendeiro organiza seus homens para cercar a fazenda de Tomásia e evitar a fuga da escrava. No cerco à fazenda da condessa, André reencontra os companheiros de senzala e todos se unem para salvar Isaura. Miguel e a filha se emocionam e agradecem a ajuda da condessa antes de partirem. Malvina insiste em se reconciliar com Leôncio, e deixa o pai irritado.

Saiba mais

Escrava Isaura: Resumos dos capítulos da semana
Escrava Isaura: o sonho da liberdade

Paulo Antonio