
Em A Escrava Isaura no capítulo desta sexta, dia 26, Depois de descobrir que Isaura beijou André, Leôncio tenta importuná-la e acaba sendo mordido pela escrava. Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de sexta-feira, 26 de setembro
João, Joaquina e Isaura confessam ao comendador tudo o que fizeram para ajudar na fuga de André. Almeida ouve os escravos e decide dar um castigo para cada um deles. Miguel lamenta por ainda não ter conseguido libertar Isaura. Dr. Paulo conta que Leôncio armou uma emboscada para o conde Campos. André conhece Bernardo, outro escravo fugitivo. Tomásia vê Campos agonizando e se despede do marido. Depois de descobrir que Isaura beijou André, Leôncio tenta importuná-la e acaba sendo mordido pela escrava. Henrique diz que vai ajudar a comprar a liberdade de Isaura, mas Sebastião se recusa a emprestar dinheiro ao filho.
Saiba mais
Escrava Isaura: Resumos dos capítulos da semana
Escrava Isaura: o sonho da liberdade
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Mãe: Melek tira o irmão do abrigo e foge com ele - 28.01.2026
- Três Graças, Zenilda acaba com Arminda e rompe amizade - 28.01.2026
- Êta Mundo Melhor: Tulio pede Estela em casamento e Celso vê - 28.01.2026