A Força do Querer: Rubinho é preso e Bibi implora ajuda de Caio

Foto de Bibi

A casa vai cair para Rubinho (Emilio Dantas). Nos próximos capítulos, o traficante será preso. Bibi (Juliana Paes) ficará desesperada e vai implorar pela ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) para ajudar o marido.

Tudo comça quando Jeiza (Paolla Oliveira) lidera uma operação policial para pegar uma quadrilha de trafico de drogas. A policial suspeita que Rubinho esteja envolvido e terá a confirmação ao reconhecer a voz dele na gravação de uma conversa entre os traficantes.

A polícia vai emitir uma ordem de prisão e Rubinho será preso em sua casa. Bibi ficará desesperada e não vai acreditar quando a polícia lhe disser que marido é traficante. Para piorar a situação, Rubinho será encaminhado para um presídio de Bangu.

Heleninha (Totia Meiredes) vai descobrir que seu filho, Yuri (Drico Alves), sem querer, acabou produzindo provas que comprovam o envolvimento de Rubinho com o tráfico. O garoto fotografou o vizinho conversando com um bandido procurado pela polícia. A dona de casa vê a foto do criminoso na TV e liga os pontos. Ela hesitará, mas decidirá denunciar o marido de Bibi.

“É justo não entregar isso à polícia? Nós vamos continuar com esse perigo morando aqui do lado? Essa ameaça?”

Eugênio (Dan Stulbach) aceitará defender Rubinho, mas vai abandonar o caso depois que seu habeas corpus para soltá-lo for revogado. Bibi havia organizado uma festa para comemorar a saída de Rubinho da prisão e se desesperará ao saber que ele permanecerá preso.

Sem ter mais para quem recorrer, ela procurará Caio e pedirá ajuda dele:
“Salve o meu marido”, implorará.

As cenas vão ao ar nesta segunda, 19 de outubro

Veja também

Outros canais: