A Infância de Romeu e Julieta: Bernardo confronta Leandro
Em A Infância de Romeu e Julieta
No capítulo de A Infância de Romeu e Julieta desta segunda, dia 14, a semana já vai começar agitada em A Infância de Romeu e Julieta. Téo, ainda chateado com Lívia, decide escolher Karen para montar seu time e causa uma confusão no CEC.
Alex vai aproveitar a escolha do filho de Amanda para provocar o rival e o clima fica tenso. As coisas também se complicam para Leandro e Bernardo Monteiro na holding.
O arquiteto aparece com uma foto do empresário abraçado com Hélio criança e pergunta como dois grandes amigos se tornaram rivais tão implacáveis.
Confira os resumos da semana de ‘A Infância de Romeu e Julieta’
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV abertaEstreias da semana na NetflixConfira os filmes da semana na Sessão da TardeEstreias e novidades no CinemaResumos de novelas
- Sangue Oculto: Vanda estraga a festa de Anna - 10/06/2025
- Vale Tudo: Fátima coloca ‘espiã’ na cola de Afonso - 10/06/2025
- A Caverna Encantada: Isadora decide mudar de grupo - 10/06/2025