
No capítulo de A.Mar desta sexta, dia 16, Marina diz a Éder que já não está com Nicolas e que ele vai lutar para ficar com o menino, mas que tanto ela quanto Gabriel vão lutar para que não os separem. Chorando, Éder pede que prometam que não o separarão do pai (Gabriel).
Nicolas, por sua vez, diz a Gabriel que ganhará a guarda de Éder porque a mãe, psicologicamente, não está apta para assumir a responsabilidade, já que sofre de lapsos de memória e é instável. Acrescenta ainda que, se Gabriel realmente ama Éder e Marina, deve desaparecer da vida deles, pois, ao ganhar a guarda do filho, ele o levará para longe e nem ele nem Antonia voltarão a vê-lo.
Gabriel diz a Marina que, pelo bem de Éder, vai se afastar, pois não quer que, no julgamento, a guarda seja concedida a Nicolas
Resumos dos capítulos da semana de A.Mar
Últimas da Novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
A.Mar: Conheça a história da novela
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026