
No capítulo da novela Mãe, desta quarta, dia 10, Na delegacia, Melek entra em choque ao reencontrar Sule. O agente que acompanha o caso observa a indiferença da pequena em relação a Sule e o sofrimento da menina ao ouvir que “Zeynep vai continuar na prisão”,
Cahide prepara a defesa para tentar tirar Zeynep da prisão. Enquanto isto, sem ter para onde ir, Sule expõe Melek novamente a um ambiente nocivo.
Na prisão Zeynep sofre ao lembrar dos momentos com Turna (Melek). E mais: as detentas se revoltam ao saber sobre o “crime” de Zeynep e agridem a professora. Do lado de fora, no entanto, Gonul e Cahide deixam as diferenças de lado e se unem para tentar ajudar Zeynep.
O delegado Sinan chama Ali para uma conversa e acusa o jornalista de ajudar no sequestro de Melek e mentir para polícia.
Confira todo o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 10 de dezembro
Na delegacia, Melek entra em choque ao reencontrar Sule. O agente que acompanha o caso observa a indiferença da pequena em relação a Sule e o sofrimento da menina ao ouvir que “Zeynep vai continuar na prisão”. Na saída, Sule vê Gonul e tenta agredi-la, mas é impedida pelos policiais e por Melek. Cahide prepara a defesa para tentar tirar Zeynep da prisão. Sem ter para onde ir, Sule expõe Melek novamente a um ambiente nocivo. Na prisão Zeynep sofre ao lembrar dos momentos com Turna (Melek). Gonul e Cahide deixam as diferenças de lado e se unem para tentar ajudar Zeynep. As detentas se revoltam ao saber sobre o “crime” de Zeynep e agridem a professora. Gamze tenta se recuperar de uma experiência traumática e encontra um apoio inesperado. Cahide vai visitar Zeynep e se assusta ao vê-la machucada. Sinan chama Ali para uma conversa e acusa o jornalista de ajudar no sequestro de Melek e mentir para polícia.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência
Últimas da Novela
<h