Notícias de Além da Ilusão:

Parece que a vida voltou a sorrir para Heloísa (Paloma Duarte) em “Além da Ilusão”. Mas não é bem assim… Mesmo grávida do homem que ama, Leônidas (Eriberto Leão), ela não consegue se permitir à felicidade por causa da filha que lhe foi arrancada dos braços no passado.
Heloísa irá contar à irmã, Violeta (Manu Galli), que está grávida e irá desabafar sobre o que está sentindo.
“Não consigo me entregar ao Leônidas do mesmo jeito que ele se entregou a mim. Não porque não goste dele, ou porque não queira, mas é porque não consigo me permitir ser feliz longe da filha que me tiraram.”
Violeta não entenderá por que Heloísa não quer contar a verdade a Leônidas e insistirá.
“Você agora está esperando outro filho.”
E, então, Heloísa confessará à irmã:
“Um filho que também não consigo amar. Não consigo ficar feliz com essa gravidez. Me sinto como se estivesse traindo a minha Clara! É mais forte do que eu, Violeta, não consigo!”, dirá ela, aos prantos e pedindo ajuda.
O pior é que Leônidas irá ouvir a conversa das irmãs e decidirá ir embora de Campos.
As cenas vão ao ar nesta quarta, 29 de junho
Confira os resumos da semana de ‘Além da Ilusão’
Saiba mais das novelas:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas