Além da Ilusão: Joaquim se casa com Isadora

Notícias de Além da Ilusão
Foit de cena em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita), enfim, consegue se casar com Isadora (Larissa Manoela), após armar mais uma vez contra Davi (Rafael Vitti) e afastar os mocinhos. Iolanda (Duda Brack) consegue descobrir onde estavam os documentos que provam a existência da falsa Tela Têxtil, obra de Joaquim para desviar dinheiro da fábrica, e o vilão apavora Isadora armando situações envolvendo a reputação da jovem. Com isso, ela decide casar com o vilão.

O mágico, na ausência de provas contra Joaquim, vai até a casa dele para enfrentá-lo e ainda tenta impedir a amada de entrar na igreja, mas não consegue. No entanto, na lua de mel, Isadora confunde o marido com Davi, deixa ele revoltado e pede um tempo antes de dormirem juntos. Joaquim fica ainda mais furioso com a decisão dela, mas não tem opção.

Era tudo o que Davi precisava, mesmo sem saber o que está acontecendo com Isadora. Ele não perde o foco de provar sua inocência e reconquistar a modista, e para isso decide ir embora. Davi pede demissão da Tecelagem, mas a notícia chega rápido aos ouvidos de Isadora, que vai atrás do amado na Estação e se depara com o Davi de sua infância. Ele se revela pra ela com o número de mágica que a deixou hipnotizada no passado.
As cenas vão ao ar a partir da terça-feira, dia 12


Confira os resumos da semana de ‘Além da Ilusão’

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

Paulo Antonio