Além da Ilusão: Lucinha chega disfarçada de Lúcio para ser craque do time da fábrica

Notícias de Além da Ilusão:
Foto de Lúcio em Além da Ilusão
Zu Vedovato vai fazer a Lucinha na trama das 6. A personagem, muito jovem, se veste de menino, Lúcio, para realizar o sonho de jogar futebol na década 40, quando mulheres eram proibidas de praticar o esporte.

Zu Vedovato conta que Lucinha “é uma menina doce, carinhosa, guerreira, que está muito à frente do seu tempo. O maior sonho dela é jogar futebol, mas naquela época as mulheres eram proibidas de jogar futebol, era um crime. E a Lucinha vem para quebrar esse tabu. Ela se disfarça de menino, Lúcio, o craque do time da fábrica, para poder realizar o sonho de jogar bola. Ela vem para mostrar que mulher pode estar onde ela quiser. É uma menina bem jovem, mas com uma luta, uma força muito grande”, afirma.

Foto de Zu Vedovato em Além da Ilusão
Para viver Lúcio e Lucinha, Zu passou por um processo de caracterização e até raspou a lateral do cabelo. Ela também teve aulas de técnicas vocais para que a voz de menino soasse natural. Lúcio será o craque do time da fábrica
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 20 de junho
Confira os resumos da semana de ‘Além da Ilusão’

Saiba mais das novelas:


Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

Paulo Antonio