Amor de Mãe: Betina bate em Leila

Foto de Betina e Leila
Mais um round do embate entre Betina (Isis Valverde) e Leila (Arieta Corrêa) é vencido por Leila. A mulher de Magno (Juliano Cazarré) consegue fazer com que a rival deixe a casa e se afaste do frentista.

Betina já está de malas feitas quando se depara com Leila folheando uma revista com apenas uma das mãos. É a deixa para uma discussão calorosa entre as duas.

“Não vai me dizer que você está indo embora assim?… Olha que a gente sempre se arrepende dessas coisas que faz de cabeça quente”, dissimula Leila.

Diante de tanto cinismo, Betina explode e diz verdades a Leila:
“Por que você faz isso? Seu problema não sou eu, é o Magno que não gosta mais de você! Quando vocês sofreram o acidente, ele já queria se separar. Ele não te ama mais!”

Leila alega que não fez nada e, propositalmente, mexe a mão esquerda, numa afronta à enfermeira. Betina não se aguenta, larga tudo, e parte pra cima de Leila, que se defende como pode, gritando muito.

“Sua ridícula!”, grita Betina.

Magno entra correndo e aparta a briga. Leila exagera no quanto apanhou. O frentista repreende Betina pela atitude intempestiva.

“Ela mexeu a mão rindo pra mim!! Ela está mentindo pra todo mundo!”, grita Betina, enquanto Leila retruca chamando-a de louca e desequilibrada e se valendo de seu estado de saúde.

Magno toma as dores da mulher e diz que a namorada passou dos limites. Betina, enfurecida, afirma que não fica mais na casa, pega seus pertences, e vai embora. O frentista tenta ir atrás dela, mas é impedido pela cadeirante.

“Deixa ela, Magno. A Betina precisa se acalmar… Aliás, todo mundo precisa se acalmar nessa casa”, comenta Leila.

O frentista fica desconfiado da atitude da mulher e passa a observar a mão esquerda dela.

“Por que você está olhando pra minha mão, Magno…? Você também acha que eu estou mentindo sobre ela não ter melhorado? Tudo que eu mais quero é ficar boa, sair dessa cadeira de rodas e refazer a minha vida!”, indigna-se Leila, que joga a culpa em Betina:
“Claro, a Betina é perfeita e eu sou uma mentirosa! A mulher joga um copo d’água na minha cara, bate em mim, mas o problema sou eu! Talvez você não conheça a Betina tão bem quanto pensa, Magno.”

As cenas vão ao ar nesta segunda, 13 de janeiro

Veja também

Outros canais: