Amor Perfeito: Érico revela participação no crime de Gilda

Em Amor Perfeito: Érico revela participação…
Foto em Amor Perfeito: Érico revela participação...

Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) decidiu contar a Marê (Camila Queiroz) sobre o envolvimento dele em uma armação de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) que a prejudicou. O advogado disse que chancelou um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) que passava à vilã bens que seriam de Marê por direito.

Ela descobriu sobre o namoro de Érico com Romeu (Domingos Alcântara), um músico carioca, e ameaçou expor para toda São Jacinto o fato que o advogado tinha um relacionamento com outro homem. Agora, ele decidiu ser sincero à amiga e ao enteado, Julio (Daniel Rangel), sobre isso.

“Não foi o seu pai que fez o testamento deserdando você, Marê. Aquele documento é falso, foi obra da Gilda e do Gaspar!”, explicará ele, deixando todos em choque.

“Como assim? Você mesmo avalizou o documento!”, questionará ela. “Fui obrigado a isso, Marê. Eu estava sendo chantageado pela Gilda!”, responderá o advogado.

“Sinto muita vergonha pelo que fui obrigado a fazer, Marê… e também pelo motivo pelo qual eu fiz o que fiz. (…) Gilda descobriu que eu tinha um… relacionamento com um músico que veio a São Jacinto com a orquestra do Francisco Alves. E se aproveitou disso pra me chantagear”, revelará ele.

“Eu me lembro desse dia, Érico. Você passou mal e a caminho do hospital você tentou me contar alguma coisa sobre a Gilda”, se recordará Marê.

Érico, então, explicará que, na época, a vilã arquitetou tudo aos mínimos detalhes, para cercá-lo. Mesmo assim, Julio, advogado de Marê, ficará inconformado com a atitude do padrasto. O marido de Verônica (Ana Cecília Costa) contará que, nestes casos, não era só o prestígio dele que corria risco, mas a integridade física também.

“Você devia ter confiado em mim, Érico. Eu nunca ia te julgar e muito menos expor a tua intimidade”, responderá a protagonista.

“O senhor me desculpe, dr. Érico, mas a verdade é que, quando concordou em ceder a essa chantagem, o senhor passou a fazer parte do complô contra a Marê!”, dirá Julio.

“Eu sinto muito, e não espero que vocês me perdoem. Mas eu vou reverter essa situação: vou assumir publicamente que o testamento que eu avalizei era falso”, assumirá Érico.

“Nós podemos pedir uma nova perícia, dessa vez com um perito oficial. O problema é que, provavelmente, o senhor também vai ter que responder por esse crime”, avaliará o jovem.

“Eu estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos”, reiterará Érico.

Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito
Últimas notícias de Amor Perfeito:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio