Amor Perfeito: Gilda tenta impedir Marê de conseguir ajuda

Em Amor Perfeito: Gilda tenta impedir Marê
Foto em Amor Perfeito: Gilda tenta impedir Marê...

Gilda (Mariana Ximenes) foi capaz de assassinar o marido, Leonel (Paulo Gorgulho), por ele ter descoberto seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda) e culpar a enteada Marê (Camila Queiroz), corrompendo autoridades e forjando provas e testemunhos que a condenaram a 20 anos de prisão.

E quando Julio (Daniel Rangel) volta a Águas de São Jacinto, com diploma de advogado, prometendo ajudar Marê a se livrar da prisão, a vilã trata logo de mexer seus pauzinhos para afastar o rapaz da jogada. Mas ele é mais rápido, analisa o processo e vê que está cheio de erros.

Assim que é avisada da visita de Julio a Marê, Gilda fica uma fera e desconta em Gaspar:

“Julio foi como advogado! Graças ao seu pai, que fez o favor de bancar os estudos do filho da secretária em BH! Taí o resultado: o moleque está ameaçando reabrir o caso. E agora, o que eu faço?!”

A dúvida é dissipada em poucos minutos. A ruiva logo tem a ideia de acionar o promotor Silvio (Bukassa Kabengele) para que ele suma com os autos do processo, o que o deixa apreensivo, já que poderia levantar suspeitas contra o promotor e contra a própria Gilda. Mas a vilã não está nem aí, quer mais é minar o oponente.

“Se esse advogadozinho puser as mãos nesses autos, vai identificar as fragilidades do processo. Aí sim, não tenha dúvidas de que estaremos em maus lençóis. Trate de sumir com esses autos. Sem deixar vestígio”, ordena ela.

Julio é mais rápido e examina o processo, então Gilda, faz ameaças ao prefeito Anselmo (Paulo Betti), pai biológico de Julio, fruto de seu relacionamento com a amante Verônica (Ana Cecília Costa), segredo que ele guarda a sete chaves.

“Anselmo, você vai fazer a sua parte e me ajudar a mandar o seu bastardinho pra bem longe”, exige a malvadona.

Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito’
Últimas notícias deste canal:


Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio