Amor Perfeito: Julio arma estratégia para derrubar Gilda usando Leonel

Em Amor Perfeito: Julio arma estratégia…
Foto em Amor Perfeito: Julio arma estratégia...

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) é uma das pessoas que mais corre atrás de provar a inocência de Marê (Camila Queiroz) sobre o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). O advogado representa a heroína na Justiça e faz tempo que está procura pistas que comprovem a culpa de Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, ao descobrir que o pai da protagonista está vivo, ela irá encontrar a oportunidade perfeita de virar o jogo contra a vilã nos tribunais.

Logo após saber sobre Leonel e vê-lo diante de seus olhos, Julio explicará a Marê e Orlando o passo a passo de sua estratégia para expor os crimes de Gilda.

“Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly”, iniciará o advogado, fazendo menção aos tempos que a ruiva era garota de programa em São Paulo.

“Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá”, continuará ele.

Orlando ainda vai lembrá-los que também tem como comprovar que ela subornou o delegado Albuquerque (Beto Militani) na época que Marê foi acusada. O médico conseguiu comprovantes financeiros da vilã que batem com o valor do carro que o policial comprou na mesma época.

Julio, então, colocará outra prova recente na mesa, que é o diário de Laura (Gabz) e o fato que a jovem já topou depor que o pai, Silvio (Bukassa Kabengelle), era amante da ruiva desde quando ela era casado com Leonel. E ainda há indícios que Odilon (Glicério do Rosário) também tem acordos com Gilda.

Tudo isso colocaria em dúvida a imagem dela de “Boa Samaritana” diante de São Jacinto. Até que Julio anuncia o principal ataque:

“E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seu Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê!”, dirá ele.

“Mas será que vale a pena expor o meu pai, sendo que ele está sem memória, Júlio?”, questionará a jovem, receosa.

“Acontece que só nós sabemos disso, Marê. Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!”

Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito
Últimas notícias de Amor Perfeito:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio