Em Amor Perfeito:

Gilda (Mariana Ximenes) é aquela vilã sem limites, que faz tudo para ter poder e dinheiro. Desde o início da novela, a ruiva matou Leonel (Paulo Gorgulho), culpou a enteada Marê (Camila Queiroz) pelo crime, corrompeu as autoridades para condenarem a jovem e agora está vendo a herdeira do grupo Rubião linda e livre querendo se vingar dela.
Mesmo afastada da diretoria da empresa, ela arma pra cima da enteada querendo toda a fortuna do ex. Disposta a se livrar da madrasta de uma vez por todas, Marê começa buscas que incriminem a ruiva por todas as suas armações.
Em São Paulo, Julio (Daniel Rangel), Orlando (Diogo Almeida) e Marê estão dispostos a descobrirem todos os podres da vilã. O primeiro susto é saber que a carta de recomendação da ruiva leva uma assinatura falsa.
“Gilda apareceu aqui implorando uma chance. Eu dei uma oportunidade. Ela era inteligente, muito determinada. Eu a coloquei numa vaga de assistente administrativa do escritório. E ela nos apunhalou pelas costas. Nos roubou!”.
Julia consegue levar a ficha de Gilda e descobre ainda mais podres da ruiva!
“Não foi só na firma de importação que ela deu um golpe. Ela foi presa outras vezes também! Primeiro por roubar um cofre. E depois por furtar dinheiro e relógios dos clientes dos bordeis em que ela trabalhou”.
“A Gilda prostituta?”, questiona assustada Marê.
“É, ela fez uma longa carreira pelos bordéis aqui de São Paulo antes de chegar em São Jacinto”, garante o advogado.
Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito’
Últimas notícias de Amor Perfeito:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas